Estética

Tratamento Natural Reduz Acne no Bumbum – Receita e Como Aplicar

Tem acne no bumbum? Conheça aqui um tratamento natural que ajuda reduzir a acne nessa região. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como deverá aplica-lo corretamente.

Quem se preocupa com a pele, deve ter cuidados frequentes, pois é uma região extremamente sensível e desprotegida de problemas estéticos, por isso os cuidados. É claro que nem todos podem ser evitados, mas podemos tratar deles. Dependendo do problema, podem até ser eliminados. A acne é um dos mais comuns e ocorre em várias regiões do corpo, como no bumbum, mas como é causada acne nessa região? Roupas justas, pelos e cadeiras desconfortáveis podem influenciar no seu surgimento. Se tiver, aprenda aqui um tratamento natural que reduz acne no bumbum. A seguir, sua receita.

Receita do Tratamento Natural

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento natural, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como aplica-lo na região do bumbum.

Ingredientes:

  • 5 gotas de óleo essencial de melaleuca
  • 4 gotas de gel de aloe vera

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture todos os ingredientes. Depois que misturar, é só aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Natural

Para começar, esteja com a região limpa. Portanto, aplique sempre após um banho, para remover qualquer impureza que esteja presente na região. A sua pele deverá estar totalmente limpa. Depois do banho, seque bem e aplique. Peça a alguém para te ajudar caso não alcance as regiões afetadas. Aplique (ou a pessoa que for aplicar) nas regiões afetadas de forma suave, realizando massagens para remover células mortas. Depois que aplicar, deixe agir durante 25 minutos, até secar. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique a mistura 3 vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.