Receitas

Rocambole de Frango e Inhame – Receita e Benefícios

Saiba como é simples de fazer o rocambole de frango e inhame que pode ser incluído na sua dieta. Por consumir constantemente, desfrutará de benefícios que vão além de ajudar no emagrecimento.

O inhame que é o ingrediente chave nessa receita, pelo fato de resultar em muitas vantagens, faz parte de muitos pratos típicos e outros comuns no nosso dia a dia. Alguns o confundem com o cará, mas embora ambos sejam fonte de carboidratos, não são a mesma coisa, por issreceita-rocambole-de-frango-e-inhameo são indicados que sejam preparados de formas diferentes para não se tornar uma bomba calórica, conforme alguns costumam dizer. Aprenda então como preparar o rocambole de frango com esta opção mencionada anteriormente, que pode fazer parte da sua dieta ou reeducação alimentar caso esteja fazendo. Apesar da alimentação ser a questão principal a ser levado em conta, é de suma importância que tenha por hábito praticar atividades físicas para que o corpo queime de forma rápida todas as gordurinhas que vão se acumulando com o passar do tempo e em especial ter uma boa saúde.

Receita do Rocambole de Frango e Inhame

Ingredientes

  • Uma cebola bem picada
  • 150g de mussarela fatiada
  • Uma xícara de farinha de trigo
  • 300g de peito de frango moído
  • Salsa, pimenta e sal
  • 500g de inhame sem casca cozido no vapor

Modo de Preparo

Misture no recipiente o frango, a cebola, o sal, a farinha, a salsa, a pimenta e o inhame, cubra e deixe na geladeira por meia hora. Ponha a massa sobre o plástico e molde um retângulo, por cima distribua as fatias de mussarela, enrole com o filme. Embrulhe no papel manteiga bem untado com margarina e leve a assadeira, deixe no forno por 40 minutos.

Benefícios do Rocambole de Frango e Inhame

Irá auxiliar para que tenha uma alimentação adequada de agora em diante, por incluir apenas opções saudáveis para que ajude no emagrecimentreceita-rocambole-de-frango-e-mandiocao rápido. Terá uma boa digestão, para que não se acumule alguns alimentos e não sofra com o chamado intestino preso. Mas também o potássio que regula a atividade nervosa e muscular, para que o cérebro funcione normalmente.

Além disso, o cálcio fortalece os ossos, para que não tenha nenhum tipo de lesão, sejam leves ou graves. A vitamina C protege o sistema imunológico contra certos tipos de doenças e melhora até mesmo a visão que vai se deteriorando com o passar do tempo. Por fim, sentir os resultados positivos, aumenta a auto-estima que é de suma importância para que tenha dias mais produtivos e animados. Sendo assim, inclua no seu cardápio para que sinta estes e vários outros efeitos positivos que verá.

Por que muitos optam por não ter uma alimentação adequada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.