Sucos

Suco Digestivo de Figo Emagrece – Consumir e Benefícios

Veja como é simples de fazer o suco digestivo de figo para que inclua na sua reeducação alimentar e sinta todos os benefícios, sendo o principal a perca de peso de maneira saudável.

Visto que grande parte da população está buscando cada vez mais maneiras de alcançar o corpo perfeito, que envolve não apenas emagrecer, mas também eliminar as imperfeições que vãoSuco-de-Figo aparecendo com o tempo, é preciso que novidades sejam lançadas diariamente. Mas não é mais preciso gastar valores exorbitantes, conforme muitos faziam para que consiga alcançar tais aspectos, até mesmo no seu próprio lar, com a ajuda de ferramentas e alimentos que possui, é possível. Uma das maneiras que mencionamos constantemente são os sucos naturais, que são compostos por ingredientes ricos em vitaminas e nutrientes que agem diretamente no causador de alguns problemas. Baseado nisso, saiba como fazer o suco digestivo de figo que é simples, mas que atua nas mais diferentes finalidades sobre o corpo, veja quais são e inclua o quanto antes no seu cronograma alimentar.

Consumir Suco Digestivo de Figo Emagrece

Procure consumir em diferentes horários durante o dia para que trabalhe sobre o corpo e queime mais rapidamente todas as calorias. Podendo se iniciar pela manhã, ao acordar que ao invés da água, substitua pelo suco que sucopor conter tal liquido ajuda de várias formas. No café da manhã, troque o cafezinho por esta dica acima e não há quantidade especifica. No almoço, é comum se alimentar juntamente com alguma bebida, seja ela refrigerante ou bebida alcoólica, então a partir de hoje, complemente com o suco.

Para quem realiza cerca de cinco a seis refeições, realizam os lanches intermediários da manhã e da tarde que é entre as principais alimentações, então se torna excelente, visto que não irá saciar a ponto de não conseguir mais comer. No período da noite, no jantar ou na ceia que é a última, fica a seu critério se irá complementar com algo mais sólido ou não para que não sinta fome nas horas seguintes.

Receita do Suco Digestivo de Figo

Ingredientes

  • Três figos médios
  • Cinco folhas de hortelã
  • Gelo a gosto
  • Mel
  • Um litro de água
  • Uma colher de linhaça

Modo de Preparo

No liquidificador bata todos os ingredientes, até que fique homogênea. Como pôde observar, será usada mel ao invés de açúcar para que não se torne tão calórico. Se desejar, pode trocar a linhaça por farinha de frutas que proporciona vários benefícios quanto.

Benefícios do Suco Digestivo de Figo

Especialmente auxiliar para que tenha um emagrecimento rápido, terá uma digestão eficiente e para eliminar todas as toxinas que são prejudiciais ao corpo que influi dpeso-dminuir-comoiretamente no ganho de peso. Mas também alivia o estresse que é comum passar no dia a dia pelos mais variados fatores, o que por sua vez faz com alguns descontem na comida e comam todo tipo de besteira.

Além disso, previne doenças do coração graças ao Omega-3, que também evita o aparecimento do colesterol e diminui a pressão arterial. As propriedades anti-inflamatórias age como purificador da pele e remove a pele morta e traz mais brilho. Por fim, sentir os resultados faz com que se sinta motivado a ter bons hábitos de agora em diante, sejam alimentares ou nas atividades.

Por que é preciso ter bons hábitos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.