Receitas

Salada ao Molho de Gengibre Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A salada ao molho de gengibre é perfeita para emagrecer, isto porque ela irá oferecer muitos benefícios ao seu organismo de maneira natural promovendo saciedade e queima da gordura, veja aqui como consumir e a receita completa.

saladaa-Todos nós sabemos que o gengibre é o “Cara” quando o assunto é perca de quilos, isto porque sua ação termogênica aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, ele age diretamente em nosso metabolismo favorecendo de maneira impressionante na queima da gordura corporal. Nós encontramos está  receita da salada  ao  molho de gengibre,  é a junção dos benefícios  das folhas que a  saciedade, limpeza das  toxinas, melhora  do  funcionamento da digestão, junto  com os benefícios  do gengibre,  como  você pode imaginar emagrecer  torna-se inevitável.

Está salada tem ajudado homens e mulheres a conquistarem curvas perfeitas, além dela  ficar  pronta em alguns minutinhos você pode  ingerir em grandes quantidades até que seu  corpo esteja completamente  saciado. Por incrível que se pareça está receita baratinha poderá fazer milagres em seu organismo.

Como Consumir a Salada

Ela é uma excelente opção para os dias quentes de verão sua ação refrescante é ideal para esses momentos, salada-ao-molhoalém de te deixar fresquinha vai queimar algumas calorias, para quem está no processo de emagrecimento  ela é uma  boa opção. Existe duas formas de acrescentar está receitinha no seu dia a  dia, a primeira é  como entrada e  a segunda como a refeição,  no segundo caso a porção deve ser maior.

Se  você  optar por substituir   o ideal é que na outras refeições você  mantenha ela balanceada,  vitaminada e nutritiva,  porém sem excessos de calorias, para potencializar a perca de quilos através desta salada  faça regularmente exercícios físicos, caso  siga corretamente  nossas dicas em pouco tempo terá transformado as curvas do seu corpo, e emagrecido uns bons quilinhos.

Receita da Salada

Molho

  • ½ xícara (chá) de creme vegetal sabor manteiga
  • ½ col. (chá) de gengibre fresco ralado
  • ½ col. (chá) de salsalada_gengibre
  • 1 col. (sopa) de cebolinha-verde picada
  • 1 col. (sopa) de vinagre de vinho branco

Montagem

  • 1 pé pequeno de alface americana
  • 1 tomate grande, sem sementes, cortado em cubos
  • 2 fatias grossas de abacaxi cortado em cubos
  • ½ maço de rúcula

Modo de Fazer: Em uma panela pequena aqueça o creme vegetal sabor manteiga até derreter. Retire do fogo e junte o vinagre, o gengibre, o sal e a cebolinha. Reserve. Forre uma saladeira ou prato grande com as folhas de alface e rúcula. Coloque os cubos de tomate e abacaxi sobre as folhas e sirva em seguida com o molho reservado.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.