Receitas

Torta Maromba de Brócolis – Como Consumir e Receita

A torta maromba de brócolis é uma delicia, ela  é uma excelente alternativa para lanche, principalmente se você está no processo da perca de quilos, está torta contém pouquíssimas calorias mais muitos nutrientes e  vitaminas  que irão fazer um verdadeiro  milagre em seu organismo. Confira!

tortaEstá torta maromba não calórica é feito com alimentos funcionais que não apresentam nenhum tipo de  risco a saúde, muito pelo contrário  te ajuda a ter mais energia e melhora  o funcionamento de todo o seu organismo. Está torta vem para facilitar a vida de quem precisa emagrecer, mais são muitas tentações ao longo do dia dificilmente você encontra restaurantes que oferecem alimentos funcionais,  para  você não  ficar passando vontade nós encontramos está receitinha maravilhosa na qual  você pode comer a  vontade  sem riscos de atribuir gordura ao seu corpo.

Quem deseja emagrecer precisa ter uma boa alimentação e regularmente fazer exercícios físicos, somente assim vai conquistar o corpo dos sonhos, emagrecer não é uma tarefa fácil mas com  ajuda de alimentos  funcionais o processo vai  ficar mais simples e menos doloroso, porque basicamente o sabor  é o menos porém menos calórico, vale muito a pena investir  nesta torta.

Como Consumir a Torta Maromba

Consuma está  receitinha na hora em que bater aquele desespero  por doce ou algo calórico, nosso mulher-magra-fita-metricaorganismo está acostumado com uma rotina, quando  quebramos ele,  o corpo fica sentindo  falta, ao invés de passar por este sofrimento consuma está receitinha  no seu dia  a dia, ela é uma delicia  fica  pronta em alguns minutinhos e vai atribuir muitos benefícios ao seu organismo de maneira eficiente.

A torta maromba é rica em proteínas na qual ajuda no desenvolvimento da  massa magra, também  contém antioxidantes  que  protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,   tem zero carboidratos por isto você pode comer a vontade.

Receita da Torta Maromba

  • 300g de frango desfiado e temperado
  • 300g de palmitotorta-brocolis-frango
  • 200g de queijo cottage (sem lactose)
  • Gergelim a gosto
  • Manjericão a gosto
  • 200g de brócolis e aspargos
  • 2 ovos

Modo de Preparo: Bata com no liquidificador 200g do frango, o brócolis, o aspargo e os ovos. Despeje metade dessa massa em uma assadeira. Recheie com o resto do frango, o palmito e o queijo cottage. Cubra com o restante da massa, e polvilhe gergelim e manjericão a gosto. Leve para assar no forno por 30 minutos, a 180ºC.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.