Salada da Fazenda Emagrece – Receita e Consumir
Descubra aqui como a salada da fazenda que tem um nome diferente, mas que resulta em benefícios ímpares, sendo o principal que te emagrece de maneira rápida pode te ajudar a alcançar esse objetivo ao fazer a receita hoje mesmo.
Este prato é muito usado como sendo de entrada pela maioria das pessoas e assim não coma de forma exagerada a ponto de ficar estufado e mais tarde sinta remorso disso. Porém também pode ser usado para auxiliar na perca dos quilinhos a mais não só para os que estão de dieta, mas também para os que estão procurando fazer uma reeducação alimentar para que diminua a cada dia os alimentos calóricos da sua lista e opte pelos mais saudáveis. Por isso vamos ensinar hoje como fazer a salada da fazenda que faz com que fique nutrido e saciado por mais tempo, nele contem muitos carboidratos por isso fica a seu critério quais ingredientes incrementar para que fique mais gostoso e nutritivo, como vegetais crus, grão de gergelim e outros mais. Veja baixo a receita e faça para o seu almoço ou jantar que será a próxima refeição do dia.
Receita da Salada da Fazenda Emagrece
Ingredientes
- Folhas de alface americana
- Uma cenoura cortada em tirinhas
- ¼ de repolho cortado bem fino
- ½ pimentão verde cotado em tirinhas
- ½ cortada como o anterior
- Seis sticks de kani desfiadoe
- ½ pimentão vermelho
- ½ de maionese light
- Molho inglês
- Sal a gosto
- Uma colher de cream cheese light
- Um pote de iogurte natural desnatado
Preparar
Em um recipiente ou bowl misture todos os vegetais, o kani e deixe reservado. Para o molho bata a maionese, o molho inglês, cream cheese e sal até ficar na consistência homogênea e está pronto, então despeje na salada.
Consumir Salada da Fazenda Emagrece
Embora a primeira vista seja nítido para se consumir na hora do almoço, não como prato principal, mas como complemento, não necessariamente apenas nele que poderá ingerir. Por ser super saudável, pode ser incluído na hora do lanche que é feito entre as principais refeições e pelo fato de ser preciso ser algo simples e que não retire toda a fome para as seguintes. Conforme mencionado acima, complemente com outros com teor de calorias baixíssimo ou até mesmo não tendo nenhum. O importante é que esteja presente em sua mesa essa dica descrita pelo menos 2 a 3 vezes por semana para que os efeitos positivos sobre o corpo ocorram o quanto antes.
Qual outro tipo de salada faz parte da sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!
Seja o primeiro a comentar!