Receitas

Salada de Atum Para Incluir na Dieta e Emagrecer – Como Consumir e Receita

Veja como a salada de atum pode te ajudar a emagrecer rapidamente por incluir na dieta o quanto antes. Confira como é simples de fazer a receita para que possa consumir constantemente.

Alguns pratos típicos não podem faltar de forma alguma em praticamente todas as refeições porque são ricasalada-atums em vitaminas que ajudam de todas as formas, em especial a saúde que precisa ter prioridade antes de dar início a qualquer mudança em sua vida. Por exemplo, as saladas além de serem práticas de se fazer, traz resultados ímpares como hidratar o corpo por conter alto teor de água, ainda mais nos dias mais quentes, as baixas calorias te ajuda a perder peso de maneira rápida, as fibras e minerais permite que o organismo funcione de maneira correta e diversos mais que levaríamos horas e horas para mencionar todos. Por isso, procure regularmente avaliar quais tem sido os alimentos mais consumidos para que veja se tendem a prejudicar ou beneficiar. Uma dica que mencionaremos hoje no blog é a salada de atum que além de deliciosa ao incluir na dieta, será um grande aliado para emagrecer.

Como Consumir Salada de Atum Para Incluir na Dieta e Emagrecer

As formas de consumo são as mais variadas ainda mais que são feitas de 5 a 6 refeições ao dia em especial para os que estão reformulando seus hábitos alimentares e poderão conciliar ou encontrar  opções para substituir os mais calóricos por este saudável. Não necessariamente é preciso comer apenas antes de almoçar, mesmo que te ajude a se alimentar na quantidade ideal e não ultrapassar o limite indicado para o dia ou até mesmo complementando o prato principal que normalmente costumam ser as carnes brancas e os similares.

O jantar também é uma excelente opção, já que por ser após os exercícios físicos na academia ou em casa mesmo, tem de repor as energias mas que não seja algo pesado. Assim como a ceia que é pouco antes de se deitar e deve saciar parcialmente a fome que talvez venha a ter nas horas seguintes e não atrapalhe o momento de repouso. Para quem desejar ingerir na hora do lanche da manhã e da tarde, não há nenhum tipo de contra-indicação.

Receita da Salada de Atum Para Incluir na Dieta e Emagrecer

IngredientesSalada-de-Atum-SI-2

  • Duas latas de atum sólido em água
  • Um litro de água fervente
  • Meia cenoura média ralada
  • Duas colheres de cebola picada
  • Duas xícaras de repolho branco cru em fatias
  • Meia xícara de uvas passas
  • Duas xícaras de repolho roxo cru e em fatias

Modo de Preparo

Na peneira grande ou no escorredor se desejar coloque a cebola e os repolhos e jogue por cima água quente. Deixe escorrendo e espere esfriar bem. Adicione as uvas passas, cenoura e atum. Acrescente por cima um molho light de maionese.

Acha importante ter essa substituição na alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos s visita a até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.