Receitas

Salada de Grão de Centeio Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A salada de grão de centeio é perfeita para quem deseja emagrecer, veja aqui como consumir, alguns dos seus benefícios e a receita completa deste grato que vai ajudar muitas pessoas a conquistarem o seu objetivo. Confira!

salada-grãoAs saladas são sempre as aliadas das pessoas que desejam emagrecer, porque contém poucas calorias e  algumas promovem a saciedade, além de atribuir muitos  benefícios   ao seu organismo, quem deseja emagrecer  precisa o mais rápido possível conhecer a receita abaixo.   A salada de grão de centeio além de ser uma delicia  promove  a saciedade e melhora o  bom  funcionamento  de todo o seu organismo, emagrecer é uma tarefa nada fácil, porém  com esta saladinha  você alcançar o seu objetivo mas rápido e com menos sofrimento . Confira!

Como Consumir a Salada de Grão

Está saladinha é uma receita perfeita para um jantar levinho e nutritivo, porque ela contém as quantidades imagescertas de vitaminas, minerais e carboidratos que seu corpo precisa para funcionar bem a noite inteira, e você ainda acordar com disposição fora que ela ajuda de maneira impressionante no processo de emagrecimento, porque oferece a sensação de saciedade. Infelizmente ela não fica pronta rapidinha ela leva uns 50 minutos para ficar pronta, porém vale muito a pena cada esforço.

O centeio oferece muitas vantagens para o corpo ela é rica em fibras que promove a saciedade,  melhora a digestão e  tem ação desintoxicante na qual elimina as más  toxinas do seu organismo que causam  inchaço e retenção de líquidos, ela  ajuda a combater os sintomas que a TPM trás  ao  corpo, promovendo o bem-estar e estimulando a perca de quilos, a receita abaixo rende apenas  2 porções.

Receita da Salada de Grão

  • ⅓ de xíc. (chá) de grão de centeio
  • ⅓ de xíc. (chá) de quinoasalada_grao_centeio
  • ½ pote de palmito picado
  • 2 rabanetes ralados
  • ½ xíc. (chá) de tomate cereja
  • 1 col. (sopa) de limão
  • 1 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • 4 buquês de brócolis
  • 10 ovos de codorna
  • 1 cenoura ralada

Modo de Preparo: Cozinhe, em panelas separadas, o grão de centeio por 30 minutos, a quinoa por 20 minutos, os brócolis por 10 minutos e os ovos de codorna por 8 minutos. Escorra os três primeiros e descasque os ovos. Em uma tigela funda, acrescente todos os ingredientes e tempere com limão e azeite.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.