Receitas

Salada de Melancia Com Tomate – Receita e Como Consumir

A salada de melancia com tomate é uma receita super simples de fazer para que inclua na sua dieta. Saiba quais as melhores formas de consumir para que o faça na sua próxima refeição e emagreça com saúde.

Muitas pessoas tem receio de se alimentar em locais que não seja a sua própria casa, pelo fato de não saber a procedência de cada salada-de-melancia-com-tomateum deles e receio de atrapalhar o regime que está sendo feito. Se você está entre esses e costuma levar marmita de casa para o seu local de trabalho, então será de grande ajuda a receita que vamos ensinar hoje que além de prática ao preparar, é super leve de modo que não terá a incomoda constipação e se sinta acima do peso. A dica é a famosa salada de melancia com tomate que a primeira vista talvez pareça bastante diferente e isso é o segredo nestes pratos funcionais que constantemente estamos ensinando em nosso blog.  Sendo assim, Se você está entre os que desejam ávidamente emagrecer com saúde e sem ter de fazer mudanças drásticas na sua rotina, siga o passo a passo descrito abaixo para que inclua na sua rotina alimentar desde já.

Receita da Salada de Melancia Com Tomate

Ingredientes

  • Uma colher de vinagre balsâmico
  • Pimenta do reino e sal a gosto
  • Quatro xícaras de tomate picado
  • Duas colheres de hortelã fresca
  • Meia xícara de pistache picado
  • Duas xícaras de melancia picada e sem sementes

Modo de Preparo

No recipiente de sua preferência misture o tomate com a melancia. Tempere com sal, vinagre, hortelã e pimenta. Adicione as folhas que desejar e cubra com pistache picado.

Como Consumir a Salada de Melancia Com Tomate

Embora o horário mais comum de consumo por todos é antes de iniciar o almoço para que tenha saciedade e não ultrapasse a quantidade estipulada para aquele horário, Salada-de-Tomate-com-Melância-1024x768não necessariamente é uma regra padrão que tem de ser seguida. Como complemento desta mesma alimentação é ideal e da mesma forma no jantar, seja antes ou durante com opções leves para não atrapalhar o momento de descanso que influi com a perca ou ganho de peso.

Além disso, para quem está de regime ou dieta, é indicado se alimentar cinco a seis vezes por dia para que o organismo queime mais rapidamente os quilinhos que vão se acumulando, sendo assim nos lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes e de forma alguma atrapalharia as próximas. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir, visto que estando com o estômago saciado, não sentirá fome durante a madrugada e não faria uso das chamadas besteiras que prejudicam na perca de peso.

Que salada não pode faltar no seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.