Receitas

Beirute de Ricota Para Hora do Lanche Saudável – Receita

Conheça aqui a receita do Beirute de ricota para você consumir na hora em que dar aquela  vontade de fazer um lanche, para  quem está  em busca de uma alimentação saudável mais não quer abrir mão de pratos ou lanches que  ofereçam a sensação de prazer, transformar o terrível Beirute gorduroso em  um lanche saudável   é uma ótima opção.

images (3)Nas lanchonetes o Beirute vem repleto de bacon,  ovos, hambúrguer, queijo,  presunto e para dar aquela disfarçada de vez em quando é colocado umas folhas de alface, para nosso sub consciente não  achar que estamos comendo  muita porcaria,  se você faz  parte do quadro de pessoas que ama Beirute e ama  a culinária sírio-libanesa  que é da  onde vem o Beirute, não se preocupe nós vamos  te ajudar a emagrecer sem precisar abrir mão desta receita que  tanto gosta.

Nós encontramos a receita  funcional  de Beirute de ricota na qual você pode comer a vontade sem medo de engordar,  assim todas a vezes em que bater aquela  vontade de comer algo  diferente  você não  vai enlouquecer desejando  que um misto quente, ou  um Beirute calórico, abaixo nós deixamos disponível a receita para consumir na hora em que bem desejar. Confira!

Como Consumir o Beirute de Ricota

Consuma está  receita todas as vezes em que desejar  comer um lanche gorduroso, porém você nunca pode  subsshutterstock166095206-2tituir uma das suas refeições por  este  Beirute de ricota,  é essencial que  você tenha boa alimentação e faça exercícios físicos, se alimente de  3 em 3 horas  sempre com um fruta ou uma  barrinha de cereal,   tome sucos de fruta natural  durante seu dia  tudo  isto vai colaborar  para  você se manter magra a também desintoxicar as gorduras de nossos corpo que acumulamos com a má alimentação.

Junto da pratica de exercícios em pouco tempo, você terá as curvas do seu corpo totalmente transformadas, a reeducação alimentar é muito difícil de alcançar mais também melhoro  todo o seu  condicionamento físico e depois  que notar os resultados verá que vale muito a pena esses pequenos sacrifícios.

Receita de Beirute de Ricota

  • 1 unidade pão sírio integralimages (2)
  • 1 colher (sopa) molho de iogurte
  • 0,5 unidade tomate
  • 0,5 xícara (chá) ricota
  • 2 folhas alface

Modo de Preparo: Corte o tomate e a ricota em cubinhos, passe o molho de iogurte no pão, recheie o pão com o tomate, ricota e a alface e dobre ao meio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.