Alimentação

Salada Detox Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios da Dieta

Com certeza você deve estar incluso entre os que desejam perder alguns quilinhos, mesmo que não sejam muitos para ter uma bela aparência ou devido à saúde mesmo, ferramentas é o que não salada-detoxfalta para isso e nem mesmo é preciso gastar altas quantias para se conseguir. Um exemplo disso é as famosas dietas que muitos aderem já que auxilia de modo rápido dependendo dos nutrientes que são compostas, já falamos aqui no blog sobre a que leva o nome de detox que tem por objetivo principal fazer a limpeza do seu corpo ou desintoxicar que é a expressão usada pelos nutricionistas, mas antes de aderi – lá é de suma importância descobrir se a pessoa possui alguma doença crônica ou restrição alimentar para que não cause os efeitos inversos e incluem alimentos que muitas das vezes não fazem parte do seu cardápio semanal. Vejamos então como começar de modo simples, através de uma salada que é o prato principal dos que estão fazendo uma reeducação alimentar.

Como Fazer a Salada Detox Para Emagrecer

Ingredientes:

  • 20g de coentro
  • Meia maçã verde
  • 20g de broto de feijão
  • 3 Folhas de rúcula, de preferência que seja inteira
  • Meio pepino japonês
  • 20g de repolho roxo

Molho:

  • Suco de limão sem estar adoçado
  • 1 Colher de óleo de coco
  • Orégano que fica a seu critério a quantidade
  • 1 Colher de Gengibre estando ralado
  • 3 Folhas de hortelãemagrecer1

Como Preparar:

Corte as folhas com a mão, pois talvez não saiba, mas a faca acaba retirando todos os nutrientes que ela possui, rasgue de modo delicado o coentro, o repolho e a rúcula, corte a maçã em cubos pequenos e os pepinos com uma espessura média que é o ideal e coloque todos na travessa que preferir. Se tiver pilão e socador, amasse o gengibre, a hortelã juntamente com o óleo de coco, em seguida acrescente o orégano com o suco de limão e por fim despeje sobre a salada.

Benefícios a Dieta

Sendo consumido de duas a três vezes por semana, os benefícios serão maiores e mais rápidos, de acordo com a nutricionista Paula como são ricos em antioxidantes e nutrientes aceleram o metabolismo, diminui a retenção de liquido e o inchaço do corpo, acelerando a queima das indesejáveis calorias, ajuda a evitar exageros na hora de uma das principais refeições já que terá a sensação de saciedade, auxilia para eliminar o que faz mal para o seu organismo, surtindo os resultados, isso o levará a se esforçar para ter hábitos saudáveis e consequentemente vontade de praticar atividades físicas e outros mais que presenciará desde o principio. Aproveite para incluir a dica mencionada hoje mesmo no seu almoço ou jantar e emagreça de maneira correta.

Já conhecia a salada detox? Deixe seu comentário. Agradecemos sua visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.