Receitas

Salada Light de Tender – Receita e Como Consumir

A salada light de tender é uma receita muito simples de preparar e ainda pode ser inserida no seu cardápio, além de ser uma refeição. Confira neste post a receita e como consumir esta maravilhosa salada.

Salada Light de Tender Se você ama salada, com certeza vai se apaixonar por esta receita que além de ser muito saborosa vai te ajudar a economizar tempo na cozinha. Se você segue uma dieta, você deve ter em mente que uma alimentação saudável é aquela que você varia o seu cardápio, pois quando você consome somente os mesmos alimentos tem uma grande chance de você enjoar e desistir do seu objetivo. A salada light de tender é uma receita muito saborosa que vai revolucionar o seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita da Salada Light de Tender

Ingredientes

  • 200g de tender.
  • 150g de abacaxi.
  • 10g de uvas-passas.
  • 10g de salsinha.
  • 1 colher de sopa de suco de limão.
  • 1 colher de sopa de azeite.
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo

Numa tábua, corte o tender em fatias e em seguida corte em cubos e reserve. Descasque o abacaxi, lave o restante dos ingredientes. Em uma tigela, junte os cubos de tender e os de abacaxi com as folhas de salsinha e acrescente as uvas-passas e os temperos restantes. Misture muito bem e sirva.

Como Consumir a Salada Light de Tender

Este prato é uma receita que vai facilitar o seu dia a dia, para que você consiga economizar tempoComo Consumir a Salada Light de Tender preparando uma receita simples e prática para consumir no cotidiano. O mais interessante é que você pode alterar os ingredientes como, por exemplo, colocar mais frutas. Você pode consumir este prato no almoço ou no jantar com um arroz branco de acompanhamento e um suco natural de sua preferência. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.