Receitas

Salada Roxa Refrescante na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada roxa refrescante na dieta é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer, logo abaixo você confere seus inúmeros benefícios e também como consumir e a receita, ela vai reforçar o seu sistema imunológico e aumentar sua saciedade com as fibras que possui, depois  disto emagrecer é inevitável e uma questão de tempo.

comendo-saladaEmagreça agora mesmo com a salada refrescante que está fazendo o maior sucesso no mundo  fitness, a receita abaixo pode transformar as curvas do seu corpo de maneira impressionante, gerando saciedade e a limpeza das más toxinas no  seu organismo. Quem indica está receitinha é a blogueira Mimis que perdeu milhares de quilos com a reeducação alimentar, e entre tantas receitas que fazem parte do seu dia a dia,  a salada roxa refrescante faz parte do seu cardápio, se você quer emagrecer radicalmente indico que siga nossas dicas,  buscamos sempre as melhores informações pra te ajudar de maneira eficiente.

Como Consumir a Salada Roxa

Se você está ferozmente na dieta, firme e forte em busca do seu objetivo que  é emagrecer você deve suco-1consumir está salada no almoço e no jantar faça  isto duas vezes na semana e em poucos dias você terás as curvas perfeitas, sabemos que emagrecer não é uma  tarefa fácil, porém a salada roxa contém muitos nutrientes e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do seu intestino  e  é rico em vitaminas e minerais perfeito para quem deseja emagrecer com saúde.

A receita abaixo rende  4 porções e pode-se comer a vontade,  sem medo de engordar porque ela vem para ajudar a emagrecer,  consuma estar riquíssima salada aliado de boa alimentação e a constante prática de exercício lembrando que está receitinha é rica em vitamina A, C, E e K, cálcio, magnésio, manganês, ferro e potássio e ainda ácido fólico, além alto teor de fibras e poderosos antioxidantes, que protegem você dos radicais livres.

Receita da Salada Roxa

  • 4 xícaras (chá) repolho roxoSalada-Roxa-refrescante
  • 1 cenoura grande cortada em fatias
  • 1 xícara (chá) manga cortada em cubos
  • 2 colheres (sopa) suco de limão
  • 2 colheres (sopa) azeite de oliva
  • à gosto Sal
  • à gosto pimenta do reino
  • 2 colheres (sopa) salsinha picada

Modo de Preparo: Cozinhe rapidamente as rodelas de cenoura, deixando-as crocantes ainda. Pique finamente o repolho e distribua em um recipiente. Junte a cenoura e a manga. Para o molho, misture o suco de limão e o azeite, e regue a salada. Tempere com sal e pimenta do reino.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.