Salada Termogênica Para Emagrecer – Receita e Benefícios
O desejo de perder os quilinhos a mais é presente na vida de muitos brasileiros. Todos nós sabemos que as gordurinhas incomodam o corpo da maioria dos homens e mulheres e, para ajudar essas pessoas a aumentarem a sua autoestima existem diversos alimentos funcionais que auxiliam na perda de peso. Um desses alimentos são os termogênicos que potencializam a queima de gordura e aceleram o metabolismo. Você verá a seguir uma salada termogênica que é ótima para emagrecer. Confira em nosso blog a receita e todos os benefícios que ela pode nos proporcionar:
Salada Termogênica Para Emagrecer
Os alimentos termogênicos são excelentes para a sua dieta, porque eles aumentam a temperatura de seu corpo, fazendo você queimar muito mais gorduras. Além desta salada, há diversas receitas termogênicas que você pode preparar. Lembre-se que este alimento é um auxiliador, porém ele não faz milagres! É preciso que você também mantenha outros bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos com regularidade. A salada é perfeita para acompanhar o seu almoço ou para substituir algum alimento mais calórico que compõe o seu cardápio.
Receita
- 2 Alfaces Americanas
- 1 Colher de Gengibre
- 3 Tomates
- Temperos (salsa, coentro, etc)
- ½ Brócolis
- 1 Espinafre
Primeiramente rale o gengibre e pique ou corte em rodelas todos os outros ingredientes. Em seguida reúna todos os ingredientes em um recipiente e sirva a sua salada termogênica.
Benefícios
A salada termogênica te ajuda a emagrecer porque acelera o metabolismo, mas engana-se quem pensa que os seus benefícios acabam por aí! A salada ainda melhoram a digestão e a circulação sanguínea, previne doenças cardiovasculares e o câncer de cólon, auxilia no combate a gripes, reduz o inchaço e é pouco calórica! Inclua a salada no seu cardápio e usufrua de todos os benefícios que este alimento saudável pode nos proporcionar.
Deixe seu comentário abaixo e até logo!
Você Vai Gostar de Lêr:
Tags do Artigo
- salada termogenica; saladas termogenicas;
Seja o primeiro a comentar!