Receitas

Salada Verde Crocante Especial – Como Consumir e Receita

A salada verde crocante é uma receita perfeita para quem está de dieta, e quer emagrecer rapidamente, ela contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que agem diretamente em seu corpo, se você quer perder peso rapidamente ele é uma excelente opção.  Confira aqui  como consumir e receita.

As saladas verdes são capazes de fazer uma verdadeira faxina no seu corpo, elas contêm grandes quantidades de vitaminas e minerais que te ajudarão a construir um corpo perfeito em poucos dias. Isto porque ela possui ação desintoxicante onde elimina as más toxinas, que detonam com o inchaço e retenção de líquidos, para quem está na luta para eliminar o excesso de peso, ela é uma excelente opção, milhares de nutricionistas e médicos têm indicado ela para  seus pacientes que estão no processo de perca de peso.

 Emagrecer não é uma tarefa fácil, é necessário muito empenho e dedicação, até porque 80% dos resultados estão inteiramente ligados com o que  ingerimos,  o ditado “  você é aquilo que  você come”  é  uma verdade indispensável na vida de quem deseja emagrecer, é muito importante tomar cuidado com o   que você ingere.   Mais está salada verde crocante especial  precisa estar na sua dieta.

Como Consumir a Salada Verde

Não há regras no consumo desta receitinha, basta acrescenta-la no seu dia a dia, mais se você quer ampliar drasticamente os resultados  que ela  proporciona ao corpo, nós indicamos que substitua uma das suas refeições pela salada verde,  sendo almoço ou jantar.  Rica em  fibras  ela  vai  melhorar o funcionamento do seu intestino, e ainda manter você saciada por longas horas.

Ela também contém antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que  causam o envelhecimento  precoce das  células.  Consuma uma alimentação balanceada nas outras refeições,  elas precisam conter poucas calorias, e não se esqueça de manter uma alimentação balanceada e a pratica constante de atividades físicas.

Receita da Salada Verde

  • Cebolinha verde a gosto
  • 2 col. (sopa) de sopa de semente de linhaça dourada
  • Suco de um limão
  • 450 g de ervilha torta
  • 2 pés de alface crespa
  • 1 cebola de cabeça
  • 1 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • Orégano a gosto
  • 1 ramo de tomilho

Modo de Preparo: Lave e limpe as ervilhas, removendo os fiapos. Prepare a cebola, colocando ½ litro de água para ferver. Quando ferver, adicione a cebola cortada em rodelas e separada entre si. Deixe ferver por 3 minutos. Escorra e coloque sobre gelo, derramando água gelada por cima. Lave as folhas de alface, deixe secar e pique-as com cuidado, sem machucá-las. Higienize e corte o tomilho e a cebola em anéis. Reserve. Arrume as folhas de alface picadas em 4 pratos fundos ou em uma saladeira. Acrescente as ervilhas, a cebola em rodelas e polvilhe com a cebolinha verde, o tomilho e, por fim, a linhaça dourada, para deixar ainda mais crocante.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.