Receitas

Salmão Recheado com Crosta de Limão – Receita e Consumir

O salmão recheado com crosta de limão ao fazer parte da sua dieta, será de grande ajuda para o emagrecimento. Saiba como fazer a receita por meio do blog e as melhores formas de consumir.

Quando se deseja emagrecer, o primeiro aspecto que tem de sofrer mudanças é a alimentação, isso porque na grande maioria é por intermédio dela que se acumula gsalmaoorduras no corpo e faz engordar cada vez mais rápido se não for feito corretamente. Por isso, consultar seu nutricionista antecipadamente para que avalie o seu cardápio e se preciso realizar substituições desde já, é muito importante. Conforme deve ter observado, nosso blog diariamente apresenta receitas light ou funcionais para que inclua na sua dieta e todas são indicadas por profissionais da área, por conter ingredientes com baixo teor calórico e são simples de preparar. Uma das que ensinaremos hoje é o salmão recheado com costa de limão que faz parte da refeição de muitos famosos e de hoje em diante também fará parte da sua e sentirá benefícios ímpares.

Receita do Salmão Recheado com Crosta de Limão

Ingredientes

  • Uma canela em pau
  • Uma xícara de água
  • Uma colher de chá de farinha de rosca
  • Uma xícara de ricota light
  • Uma anis estrelado
  • Pimenta e sal a gosto
  • Três colheres de parmesão light
  • Uma colher de cebolinha picada
  • Uma clara de ovo
  • Uma colher de lemon pepper
  • Dois figos frescos
  • Três postas de salmão fresco sem pele
  • Um pimentão vermelho

Modo de Preparo

Para o recheio junte o anis, figos seco e canela e deixe cozinhando por dez minutos. No liquidificador triture tudo e separe em quantidades iguais e deixe ao lado. No recipiente reúna a cebolinha, a pasta de figo e a ricota e sal, misture até ficar homogêneo. Corte um bolso por assim dizer do salmão e recheie. Para preparar o coulis, asse o pimentão no fogo e estando assado, descasque na água corrente e retire as sementes. Leve a panela com o caldo de legumes e bata no liquidificador. Na assadeira leve ao forno por 15 minutos.

Como Consumir Salmão Recheado com Crosta de Limão

É um prato propicio para o seu almoço seja da semana ou de fim de semana para aquela ocasião especial, mas que seja algo light. Procure sempre complementar com o arroz integral e saladas de folhas verdes. No jantar por ser algo leve, não há cemiglia-salmone-03012012ontra-indicação e não afetará as horas de descanso, bem como não sentirá fome para devorar as famosas guloseimas que contem calorias altas.

Para quem faz dieta, é realizado cerca de cinco a seis refeições ao dia e por isso há os lanches intermediários da manha e da tarde que é preciso que seja saudável e não tire toda a fome para as próximas que estão por vir. Então a dica acima se torna ideal por já estar preparado e alimentar de modo parcial na reeducação alimentar que está sendo feita. Enfim, fica a critério de cada pessoa qual os melhores horários para que ajude a eliminar os quilinhos a mais o mais rápido possível.

Receitas light são eficazes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.