Exercícios

Circuito Com Pausa Ativa – Como Fazer e Benefícios

O circuito com pausa ativa irá te ajudar a perder peso sem causar danos a saúde. Veja como fazer corretamente para que tenha outros benefícios conforme verá abaixo.

Praticar atividades físicas tem  sido bastante eficaz quando o assunto é eliminar os quilinhos que vão se acumulando com o passar dos anos e que afeta e muito a rotina deCircuito-para-entrar-em-forma-rapidamente tais pessoas, pelo fato de que ficam cansadas com mais facilidade, não tem tanta disposição como antes, a auto-estima é afetada e diversos fatores que acabam prejudicando a rotina do dia a dia de alguma forma.  Podem ser realizadas tanto nas academias que é o mais comum como em sua própria residência com a ajuda de alguns acessórios que acabam se tornando equipamentos para a prática de exercícios. Relacionado a essa questão, vamos ensinar aqui no blog como fazer o circuito com pausa ativa que tem sido bastante vantajoso para a grande maioria que está em busca do corpo perfeito, veja abaixo como realizar pra que sinta não apenas este mas vários outros benefícios.

Como Fazer o Circuito Com Pausa Ativa

Não é preciso reservar muitas horas do seu dia para realizá-los, basta apenas meia hora por pelo menos três vezes por semana para que sinta os resultados a curto prazo. O aspecto principal para que seja mais eficaz e elimine pelo menos 350 calorias de uma vez é não ter descanso entre as séries. Bem como sempre roupas mais leves para que faça os movimentos sem sentir dificuldade e no local ideal para não atrapalhar neste aspecto também, sabendo disso, comece o quanto antes.

Tríceps Francês: Será preciso a ajuda de uma cadeira e do halter, então esteja sentada nela com os joelhos flexionados e coluna ereta. Segure o halter em cada mão, estando viradas para dentro e estenda os braços em direção ao teto, deixando sempre alinhado com os ombros. Flexione o cotovelo no ângulo de 90º e leve as mãos em direção a nuca e volte a primeira posição. Quinze repetições de três séries é o suficiente.

triceps-frances

Rosca alternada: Estando em pé com os pés afastados na largura do quadril e braços estendidos ao longo do corpo. Segure em cada mão um halter, estando viradas para dentro. Volte as palmas para frente e flexione os cotovelos, elevando os braços em direção ao ombro, faça três séries de quinze repetições.

rosca-alternada

Afundo: Estará em pé com os pés paralelos e afastados na largura do quadril. Procure segurar um halter em cada mão, viradas para dentro. Dê um passo para frente, com a perna direita flexione os joelhos até formar 90º e volte a primeira posição. Ao completar a série, faça o mesmo movimento, porém com a perna esquerda e a mesma quantidade de séries da anterior, mas doze repetições

afundo

Benefícios do Circuito Com Pausa Ativa

Conforme mencionado anteriormente, irá perder peso rapidamente que é o objetivo principal de alguns, bem como não sentirá dificuldade ao realizar cada um deles, pelo fato de que não são complexos e nem mesmo é preciso gastar valores exorbitantes com os acessórios. Não terá mais uma vida sedentária, que é um dos aspectos que contribui para o ganho de peso e o aparecimento de algumas doenças como hipertensão, diabetes, problemas cardiovasculares, colesterol e outros mais.

Além disso, sentir as vantagens te move a ter uma alimentação equilibrada de hoje em diante, com pouco ou nenhum teor calórico. Em especial o aumento da auto-estima que é primordial para a produtividade do dia, os bons hábitos e rotina diária. Sabendo destes, inclua hoje mesmo no seu cronograma tais práticas para que sinta muitos outros benefícios ao longo do tempo.

Costuma praticar alguma atividade física? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

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