Receitas

Sanduíche de Peito de Peru com Cream Cheese Light – Receita e Benefícios

Mais uma receita saudável para vocês, aprenda a fazer o sanduíche de peito de peru com cream cheese light, além de saboroso, irá trazer diversos benefícios para quem for consumir. Gostou? Não deixe então de acompanhar nosso post.

Chegou a tardezinha do seu dia, bateu aquela fome, que tal um sanduíche de peito de peru com cream cheese light? Isso mesmo, light, caso esteja em uma dieta poderá come-lo sem medo. O sanduíche além de ajudar na perca de peso, irá trazer diversos benefícios a saúde de quem for consumir. O ruim mesmo é quando você está em uma dieta ou tentando emagrecer e acaba se desviando do seu objetivo, isso por acabar comendo alimentos calóricos, e assim repondo os quilos que tinha lutado para conseguir perder. Sempre opte por alimentos saudáveis, mesmo que não esteja com o intuito de emagrecer, já que obesidade pode causar diversos problemas de saúde, fora que alimentos assim farão muito bem para a sua saúde interna e externa, como esse delicioso sanduíche. Iremos ensinar como preparar e os seus benefícios a seguir.

Receita do Sanduíche de Peito de Peru com Cream Cheese

Ingredientes:

  • 1 colher de cream cheese
  • 2 fatias de pão de fôrma integral
  • 3 fatias de peito de peru
  • 2 folhas de alface
  • 2 rodelas de tomate

Modo de Preparo:

É bem simples, passe o cream cheese nas duas fatias de pão de fôrma integral. Em seguida, acrescente peito de peru, alface e o tomate. Pronto, seu sanduíche estará pronto, agora é só servir.

Benefícios do Sanduíche de Peito de Peru com Cream Cheese

O pão integral ajuda emagrecer, evita síndrome metabólica, previne doenças cardiovasculares e respiratórias, colabora para a saúde do intestino, combate câncer de mama e é rico em nutrientes. O peito de peru é rico em proteínas, controla o diabetes, reduz o colesterol, combate insônia e ajuda na perca de peso. A alface limpa nosso intestino, fortalece os ossos, nutri a pele e é rica em ferro. Já o tomate é antioxidante, colabora para a saúde do coração e dos olhos, é anti-inflamatório e reduz o risco de Alzheimer.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.