Receitas

Sanduíche Light de Carne na Dieta – Como Consumir e Receita

O sanduíche light de carne na dieta é uma receita maravilhosa perfeita para quem deseja emagrecer, ela tem muitos nutrientes e benefícios que irá transformar as curvas do seu corpo de maneira impressionante, veja aqui como fazer este sanduíche e também todos os benefícios que ele trás ao seu organismo.

Sanduíche Light de Carne na Dieta O sanduíche da receita  abaixo é ideal para aqueles momentos que não sabemos bem o que comer, mais sentimos fome e queremos algo urgente,  ele é bom para aqueles dias em que nada na sua geladeira te satisfaz e mesmo assim você manter-se na dieta.

Emagrecer e conquistar um corpo definido são para as pessoas que tem determinação e foco, e hoje nós indicamos para você uma receita que vai te ajudar a conquistar o corpo perfeito, ao invés de você correr para alimentos calóricos quando bater aquela fominha desnecessária, corra para  este sanduíche  light de  carne que  oferece milhares de  nutrientes e vitaminas para seu organismo.  Ele  fica pronto em alguns minutinhos e pode  ser um grande facilitador  daqueles momentos em que você sente uma fúria por comida e saí atacando  tudo que  tem dentro da geladeira.

Como Consumir o Sanduíche Light

Consuma este  sanduíche light do jeito em que você preferir,  não há regras no consumo destaSanduíche Light de Carne na Dieta receita  basta que você  nunca  substituía nenhuma de suas  refeições por  este sanduíche, ele serve como lanche,  quem deseja emagrecer  precisa manter uma alimentação balanceada e a pratica constante de atividades físicas,  caso contrário  o emagrecimento será algo muito distante de ser alcançado.

Muitos nutricionistas têm indicado está receita para seus pacientes, porque ela contém milhares  de nutrientes e ainda  oferece  fibras que   oferecem saciedade e controla  o excesso de fome.

Receita  do Sanduíche Light

  • 2 colheres (sopa) de pasta de berinjelaSanduíche Light de Carne na Dieta
  • 3 unidades de pão Rap 10 light ou similar
  • 2 colheres (sopa) de coalhada seca light
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão light ralado
  • 2 colheres (sopa) de molho de tomate apimentado
  • 2 filés de corte bovino magro de sua preferência

Modo de Preparo: Em frigideira antiaderente aquecida ou grelha coloque os filés. Salpique sal e pimenta por cima. Retire quando atingir o ponto preferido. Corte em tiras finas e reserve. Coloque o pão em uma tábua. Espalhe um pouco da coalhada seca. Repita o mesmo com a pasta de berinjela. Salpique um pouco de parmesão. Coloque a carne. Cubra com molho de tomate. Feche o pão de forma que cubra todo o recheio. Retorne à frigideira aquecida. Doure por um minuto de cada lado. Retire do fogo e sirva com restante do molho de tomate.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.