Receitas

Sanduíche Light Diferente na Dieta – Como Consumir

O sanduiche light diferente para ser acrescentado na dieta é perfeito para quem deseja emagrecer, ele contém uma fonte de vitamina sensacional na qual oferece a sensação de saciedade, melhora o funcionamento do intestino e ainda fica pronto em alguns minutinhos, confira a seguir a receita e como consumir.

143720416Muitas mulheres estão seguindo a risca sua dieta, sabe aquela que seu nutricionista recomendou, a classe feminina é muito mais rigorosa com as curvas do corpo do que os homens, isto deve ser por causa da pressão que a sociedade deposita em cima da delas quando o assunto é estético, se você quer emagrecer rapidamente a melhor maneira de conseguir isto é através da boa alimentação e a exercícios físicos, mais se de repente você sentir vontade de comer diferente  este sanduiche  é  uma excelente  opção.

Contém poucas calorias e oferece muitos benefícios ao organismo de forma natural, sabemos que perder quilo não é fácil, mais não podemos ficar presos numa alimentação rigorosa sem alimentos que nos ofereça algum tipo de satisfação, muitas pessoas quebram ou detonam com a dieta porque não conseguem manter-se numa dieta porque é muito rígida e acaba quebrando, por este motivo nós oferecemos os benefícios abaixo.

Como Consumir o Sanduiche Light

Ele deve ser ingerido como lanche da tarde ou até mesmo substituir o seu pãozinho francês noBarrigaMagra2-300x280 café da manhã, porém ele nunca deve ser consumindo substituindo  o seu almoço ou jantar, porque este  sanduiche  não contém  todos os  nutrientes  que seu corpo precisa para ser manter com energia e ativo, ainda mais durante o dia que é  quando mais trabalhamos.

Para efeitos ainda melhores mantenha as outras refeições balanceadas e a prática constante de exercícios físicos, fazendo isto você vai perder  peso  mais depressa do que imagina.

Receita do Sanduiche Light

3 fatias de pão integral light=Sanduíche Light

1 cenoura média ralada

1 colher (sopa) de cream cheese light

Sal, pimenta e cebolinha a gosto

80 g de peito frango cozido desfiado

Modo de Preparo: Passe o rolo de macarrão sobre as fatias do pão várias vezes. Retire as cascas e reserve. Em um bowl, misture o frango com a cenoura. Tempere com cebolinha e sal e pimenta a gosto. Junte o cream cheese e mexa até formar uma pasta. Com uma colher, coloque o recheio no meio de cada fatia de pão. Em seguida, enrole-as e amarre com uma folha de cebolinha. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.