Receitas

Flan Light de Chocolate – Como Consumir e Receita

O flan light de chocolate que vamos ensinar em nosso blog é ideal para quem está de dieta, mas não deseja abrir mão por completo de alguns doces. Note que a receita é feita em apenas alguns minutos e devido a pequena quantidade de calorias, não terá peso na consciência após consumir.

Os momentos da alimentação de forma alguma deve se abrir mão mesmo tendo uma rotina agitada, visto que é primordial para o corpo estar bem nutrido e sempre com componentes saudáveis e que saciam plenamFlan-de-chocolate-lightente. Os que realizam algum tipo de reeducação alimentar sabem que são necessários fazer de cinco a seis refeições ao dia pelo fato de que é o tempo ideal para a digestão entre um e outro. Mas de vez em quando bate aquela vontade de comer algo mais saboroso e adocicado, que também é algo do próprio corpo e há quem fique em dúvida se deva ceder ou não, porém ficarão felizes de saber que pode e deve comer o que sinta algum desejo, desde que em quantidades mínimas ou por substituir alguns ingredientes o tornando light. Um exemplo que vamos dar hoje é o flan de chocolate que passou justamente por essas mudanças e você pode incluir em seu cardápio a partir de hoje.

Como Consumir o Flan Light de Chocolate

O fato de não ser uma bomba calórica, não permite que ingira sem limites e todos os dias, até porque pode acabar tendo o efeito inverso ao esperado e pelo qual está se esforçando tanto. Outro fator é não fazer toda semana, procure intercalar com outras dicas que damos em post’s anteriores em nosso blog ou que tenha sido indicado pelo seu nutricionista de acordo com o que mais goste.

Pode estar na sua sobremesa do fim de semana, que fará com que até mesmo sua família entre nessa onda fitness. Um ou dois pedaços é o suficiente após o almoço ou jantar e lembrando que jamais se deve trocar algo mais sólido por esta dica para não privar o organismo de nutrientes importantes.

Receita do Flan Light de Chocolate

Ingredientes

  • Uma colher de fécula de batataflan
  • Dois ovos
  • Um pacote de pudim light sabor chocolate
  • Um copo de leite desnatado

Calda

  • Um pacote de pudim light de chocolate
  • Dois copos e meio de leite desnatado
  • Uma colher de leite em pó light

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes do flan no liquidificador, coloque em formas de empada e deixe no forno por vinte minutos. Espere ficar frio para desenformar, nesse meio tempo bata os ingredientes da calda, coloque na panela e deixe no fogo, mexa até que fique grosso. Ao esfriar coloque no flan e deixe na geladeira até a hora de consumir.

Que receita doce mas light tem o hábito de preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.