Sucos

Seios Firmes Com Suchá de Cenoura e Colágeno – Receita e Benefícios

O suchá de cenoura e colágeno tem sido totalmente eficaz para todas as mulheres que desejam ter seios firmes. Aprenda como é simples em nosso blog a receita, as formas de consumir para que tenha outros benefícios além deste acima.

Conforme os anos vão se passando todos notam como o corpo começa a sofrer mudanças e uma delas é a terrível flacidez, caindo literalmente os peitos e outras partes que nem sempre são vistas. Para os que são extremamsuco-de-cenoura-emagrecedorente vaidosos acaba sendo de grande preocupação e pode afetar até mesmo a auto-estima por não estar se sentindo bela como antes. Mas, não são apenas questões físicas que tem esta alteração, o interno e as células também que passam a não se regenerar mais e automaticamente tende a ser visto na aparência. Graças ao avanço em todos os aspectos, tem trago melhorias e até sanado por completo estas questões, o que não obrigatoriamente tem de fazer uso de procedimentos estéticos que poderiam colocar em risco a vida. Vamos ensinar um método natural que é o suchá de cenoura e colágeno para ter os seios mais firmes e já nos primeiros dias notará a diferença!

Receita do Suchá de Cenoura e Colágeno

Ingredientes

  • Uma colher de colágeno natural em pó
  • Três laranjas em cubosd8b150b95ec86406a90bdf28e69ce888
  • Uma colher de aveia em flocos
  • 250ml de chá de hortelã
  • Três cubos de gelo
  • Meia cenoura ralada
  • Meio mamão papaia

Como Fazer

Deixe o colágeno reservado por alguns minutos. Bata o restante dos ingredientes no liquidificador e peneire, adicione o colágeno e gelo misturando bem com uma colher.  Não há necessidade de colocar açúcar, nem adoçante. Procure não guardar as sobras pelo fato de que perde a eficácia, os horários de consumo fica a critério de cada um, mas de preferência logo após os treinos.

Benefícios do Suchá de Cenoura e Colágeno

Conforme dito anteriormente manter a região dos seios firmes, mas também as nadegas que o público feminino procura sempre meios para deixar belos. Não afetará o organismo, causando algum problema de saúde ou até mesmo as células, tendo o efeito positivo de estar sempre se regenerando. Reduz por completo a flacidez que não se pode negar que incomoda e muito a todos que o tem e se evidencia usando alguns estilos de roupas.

Devido alguns dos ingredientes contidos vão bem além do que se possa imaginar, como acelerar a cicatrização de queimaduras, ameniza olheiras que é bastante comum na maioria das pessoas por não terem noites bem dormidas e a aparência se torna mais suave. Até mesmo sua digestão se torna mais rápida e evita qualquer tipo de constipação ou inchaço e tantos outros que verá.

Por que é preciso recorrer a meios naturais para se ter uma boa aparência? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.