Estética

Sellas Evo Para Acabar Com as Estrias – Como Funciona, Onde Fazer e Benefícios

O sellas evo tem sido altamente útil para acabar com as estrias que é um problema que preocupa muitas pessoas. Veja como funciona e onde fazer para ter mais benefícios conforme verá.

O que não falta são imperfeições sobre o corpo que infelizmente acaba afetando o psicológico de muitas pessoas portratamentos-estrias não se sentirem bem consigo mesmo e que na grande maioria tende a piorar dependendo do que seja conforme os anos vão se passando e a pele e as células vão ficando mais frágil. Mas com os avanços que vão surgindo a cada dia mais em todas as categorias, há métodos que são de grande ajuda e pode até mesmo acabar com tais aspectos, tornando as pessoas mais belas. Uma que é comum aparecer em muitas mulheres e em alguns casos também nos homens são as estrias que existem dois tipos, sendo a primeira avermelhadas que é o estágio inicial e são mais fáceis de serem tratadas, até mesmo com cosméticos que são encontrados em perfumarias e lojas similares, como as esbranquiçadas que já estão avançadas e necessita de cuidados mais específicos. Uma ferramenta que tem sido bastante útil é a sellas evo que tem sido eficaz em acabar com as estrias, veja como funciona para acabar com essas terríveis marquinhas.

Como Funciona Sellas Evo Para Acabar Com as Estrias

É feito com a ajuda de laser fracionado que já foi explicado em post’s anteriores do que se trata e quais os aspectos principais. Sua energia é dirigida diretamente na derme que está localizada na segunda camada da pele e não afeta de modo algum. Basicamente falando,é provocado uma coagulação de colágeno que é o componenestrias-brancas-ou-vermelhaste que permite ter as regiões do corpo lisinhas. Sendo seguido da aplicação de um spray gelado para esfriar e não queimar a parte em questão.

Diferente de outros, este é um pouco doloroso e por isso no local é injetado um anestésico de maneira antecipada. Normalmente fica avermelhada ao final e dura por cerca de 40 minutos e para os que possuem manchas solares não é recomendado. Antes de qualquer coisa, primeiramente consulte seu dermatologista para que faça as avaliações necessárias, o oriente e tendo uma resposta favorável, faça as preparações necessárias.

Onde Fazer Sellas Evo Para Acabar Com as Estrias

Pode ser feito nas clinicas especializadas e que tenha certificado de que cumpre todas as regras e normas estabelecidas para esse ramo de atividade. É preciso fazer uma pesquisa cabal sobre o histórico de cada um, quais foram os resultados em muitas pessoas que já fizeram algum tipo de procedimento e quais os aparelhos que estão envolvidos. Uma que é bem conhecida de muitos é a LMG que trabalha com todos os tipos de tratamentos a laser ou a Splendore que possui as mais variadas técnicas. Os valores variam de lugar para lugar, sendo a média de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 de acordo com a quantidade de sessões que será necessário em cada caso, que na grande maioria varia de 4 a 6, sendo a cada 30 dias para dar tempo suficiente de cicatrizar e não causar nenhum tipo de dano.

Benefícios do Sellas Evo Para Acabar Com as Estrias

Os benefícios são ímpares, sendo o maior de todos acabar por completo com essa terrível aparência qu3-3e são as marcas desproporcionais e que se tornam nítidas devido as cores que aparentam, então terá a pele lisinha e não terá mais vergonha de usar aquela roupa curtinha que acabavam evidenciando ainda mais essa questão. Poderá aproveitar com mais tranqüilidade as ocasiões especiais e aquelas viagens feitas com a família para lugares belos. Elas vão além disso, esse método acima pode ser usado para outras coisas como cicatrizes cirúrgicas, de acne, flacidez, para rejuvenescimento e diversos mais que são tão vantajosos quanto.

Bem como de manter intacta o local, não ter reações adversas, poder continuar fazer os afazeres de casa ou do dia a dia normalmente, sem ser preciso ficar dias e dias de repouso e em especial não afetar de nenhum modo sua saúde.

Que tratamento se tornou benéfico para as estrias no seu caso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.