Exercícios

Sequência de 3 Exercícios em Grupo Para Aumentar Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a executar a sequência de 3 exercícios em grupo que serve para aumentar os glúteos e ganhe motivação no momento do treino. Acompanhe como fazer e benefícios.

Reunir amigas para ir à academia não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Agora você vai descobrir uma forma de uma ajudar sua parceira e você mesma a conquistar o corpo perfeito, com a sequência de 3 exercícios em grupo que serve para aumentar os glúteos. Esses exercícios são indicados pela musa fitness Shonda Wagner e podem ser realizados no conforto da sua casa, basta chamar as suas amigas e separar um cômodo para começar a praticar. Essa é uma maneira de estimular a rotina de atividades físicas frequente e pode ser muito mais divertido ficar em forma. Garanta melhores resultados e que não irá desistir de malhar todos os dias com a motivação do seu parceiro. Saiba como fazer essa sequência e os benefícios que ela trará para o seu corpo.

Como Fazer a Sequência de 3 Exercícios em Grupo Para Aumentar Glúteos

A seguir você confere o passo a passo de cada atividade que faz parte dessa sequência:

Primeiro exercício: fique em uma posição como se estivesse sentada em uma cadeira e permaneça na ponta dos pés deixando as mãos apoiadas no joelho da amiga de trás. Sua amiga deve apoiar-se em uma superfície fixa ficando na mesma posição que você. É necessário que as duas agachem de modo sincronizado.

Segundo exercício: fique na mesma posição do exercício anterior, deixe os pés firmes no chão e movimente as pernas subindo e descendo somente tirando os calcanhares do chão.

Terceiro exercício: permaneça na mesma posição e na ponta dos pés. Abra e feche as pernas.

Consulte um profissional para estipular a quantidade de séries e repetições que serão necessárias que vocês executem para que possa fazer essa sequência em casa.

Benefícios da Sequência de 3 Exercícios em Grupo Para Aumentar Glúteos

Essa sequência é poderosa para trabalhar uma das principais regiões que são de interesse das mulheres, pois com a variação dos movimentos é possível definir a região do bumbum. O primeiro exercício é um agachamento diferenciado que ajuda a melhorar o equilíbrio, tonifica os glúteos e fazendo em grupo é possível corrigir cada movimento, já a segunda atividade é para trabalhar as panturrilhas e fará com que elas fiquem mais grossas. O último exercício garante pernas torneadas, trabalhando os músculos da coxa e dos glúteos. É preciso buscar ajuda profissional caso tenha alguma dúvida ou limitação. Aposte nessa sequência muito fácil de fazer e garanta um corpo definido para você e para as suas amigas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    sequencia para gluteos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.