Exercícios

Sequência de 3 Exercícios Para Definir Pernas e Enxugar Gordura – Como Fazer e Benefícios

Aposte na sequência de 3 exercícios elaborado pela musa fitness, Kayla Itsides, demonstrado em seu perfil do Instagram para definir pernas e enxugar gordura. Saiba como fazer e benefícios.

Reunir algum tempo para começar a academia é um desafio para você? Então escolha a sequência de 3 exercícios para definir pernas e enxugar gordura indicado pela musa fitness, Kayla Itsides e terá como mudar o seu corpo rapidamente. Essa sequência reúne atividades que podem ser realizadas em sua casa sem a necessidade de nenhum equipamento por isso ficará mais fácil começar a praticar. Muitas vezes falta a motivação por conta da grande demanda de tarefas que é necessário cumprir no dia a dia, porém com esses exercícios você colocará em dia o seu corpo e também sua saúde utilizando apenas alguns momentos do seu cotidiano. Consiga resultados maravilhosos executando essas atividades corretamente sem errar nenhum movimento. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer a Sequência de 3 Exercícios Para Definir Pernas e Enxugar Gordura

Essa sequência reúne apenas três exercícios onde serão explicados o passo a passo de cada um, a seguir:

Exercício 1: faça um burpee, que consiste em uma flexão jogando as pernas para trás e voltando na posição de agachamento, em seguida salte com as pernas flexionadas.

Exercício 2: faça um agachamento rápido, de modo que deixe os pés unidos na subida com um breve salto.

Exercício 3: efetue um salto em x, que consiste em saltar e quando retornar ao chão você deve encostar a mão direita no pé esquerdo e após fazer do lado oposto.

Para realizar essa sequência é necessário fazer três séries com uma repetição de 10 a 12 vezes de cada atividade apresentada.

Benefícios da Sequência de 3 Exercícios Para Definir Pernas e Enxugar Gordura

Essas atividades são intensas, por isso podem dar resultados em pouco tempo. O burpee primeiro exercício apresentado, melhora a coordenação motora, fará você emagrecer porque trabalha movimentos amplos com picos de intensidade o que ajuda a acelerar o metabolismo, além de trabalhar a força nas pernas e melhorar a capacidade cardiorrespiratória. O agachamento já faz parte da maioria dos treinos, porque melhora a postura, trabalha diversas regiões do corpo, como os glúteos e o abdômen, além de melhorar o equilíbrio. Aposte nessa sequência para manter o corpo definido e caso tenha alguma dificuldade, procure um instrutor para te ajudar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.