Cabelos

Reconstrução Térmica Caseira Para Cabelos Danificados – Receita e Como Aplicar

Faça a reconstrução térmica caseira e tenha a solução para os seus cabelos que estão bastante danificados por meio de um procedimento que promete renovar as suas madeixas. Confira a receita e como aplicar.

A cada dia que passa o mercado de cosméticos busca atender muitas mulheres divulgando produtos inovadores que prometem verdadeiros milagres, porém por outro lado existem as soluções caseiras que estão cativando cada vez mais as mulheres porque para fazê-los é muito barato. A reconstrução térmica caseira é um tratamento ideal para quem está com os cabelos bastante danificados e precisa deixar os fios hidratados gastando pouco. Consiga evitar os danos causados ao seus fios por meio desse procedimento que irá fornecer os nutrientes que ele precisa impedindo que eles fiquem quebradiços. Os ingredientes utilizados nesse processo de reconstrução térmica vão deixar as suas madeixas mais maleáveis, cheias de brilho e mais saudável. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Reconstrução Térmica Caseira Para Cabelos Danificados

A seguir estão os ingredientes que fazem parte dessa reconstrução térmica caseira e você deve fazer esse procedimento para conquistar cabelos cada vez mais belos e hidratados. Confira o passo a passo:

Ingredientes:

  • Máscara de aminoácidos;
  • 1 tampinha de glicerina líquida bi-destilada;
  • Algumas gotas de óleo de argan;

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque a máscara e acrescente os outros ingredientes. Misture tudo até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Reconstrução Térmica Caseira Para Cabelos Danificados

Antes de começar a fazer a reconstrução, lave os seus cabelos utilizando o shampoo que preferir, não esqueça de retirar o excesso de água com a toalha e inicie a aplicação da mistura, mecha por mecha, de modo que enluve cada uma começando de cima para baixo. Depois de realizar esse processo, é necessário prender o cabelo, coloque uma touca e deixe o produto agir pelo tempo estipulado na embalagem da máscara. Para finalizar, enxágue os cabelos apenas com água e depois novamente, retire o excesso com a toalha. Após, aplique nos fios, mecha por mecha, uma queratina líquida sem enxágue onde é preciso que você evite a raiz e aplique um protetor térmico. Para que a reconstrução seja realmente realizada você deve secar o cabelo com o secador e passar a chapinha, mecha por mecha, para que ocorra a selagem da cutícula. Faça esse processo a cada 15 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.