Exercícios

Sequência de 8 Exercícios Elimina Flacidez dos Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a sequência de 8 exercícios elaborada pela educadora física Raquel Quartiero que elimina a flacidez dos glúteos. Confira como fazer cada uma dessas atividades e benefícios.

As mulheres sempre estão insatisfeitas com o seu corpo, mas através da atividade física é possível trabalhar diferentes partes e promover a mudança de forma rápida. Para auxiliar nesse processo a educadora física Raquel Quartiero divulgou em seu canal no Youtube a sequência de 8 exercícios que elimina a flacidez dos glúteos e é possível praticar essa atividade na sua própria casa sem a utilização de nenhum equipamento especial. Atualmente muitos especialistas da saúde têm elaborado treinos e estão disponibilizando diversas ferramentas para incentivar a prática de atividades físicas, sendo assim agora você poderá utilizar a seu favor esse meio para conquistar a boa forma. Acompanhe como fazer a sequência e benefícios.

Como Fazer a Sequência de 8 Exercícios Elimina Flacidez dos Glúteos

Para realizar essa sequência você contará com o auxílio do vídeo abaixo que disponibiliza a forma correta da execução de cada movimento:

Os exercícios apresentados englobam a execução do afundo e agachamentos personalizados. É preciso ficar atento no momento em que for praticar, pois o bumbum e o abdômen devem ficar contraídos e também em algumas circunstâncias a coluna deve ficar ereta.

Benefícios da Sequência de 8 Exercícios Elimina Flacidez dos Glúteos

Essa sequência elimina a flacidez, porque promove o enrijecimento dos glúteos e a partir da execução de cada movimento são trabalhados os músculos da região. O afundo atua nos músculos posteriores da coxa e principalmente no bumbum, já o agachamento apresentado com salto permite muito gasto calórico e fortalecimento da região. A grande vantagem é que você poderá reservar um cômodo da sua casa para praticar essa sequência que não conta com nenhum tipo de equipamento. Para garantir um bumbum tonificado, pratique esses exercícios e caso necessite busque o auxílio de um educador físico.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.