Dietas

Dieta Vegetariana Flexível Enxuga 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta vegetariana flexível que é um plano alimentar para facilitar a perda de peso e ela enxuga 4 kg em 1 mês contando com opções benéficas para a saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A rotina de uma pessoa que é vegetariana muda completamente porque são necessários encaixar diariamente novos hábitos alimentares, mas para quem precisa combater doenças essa é uma inteligente escolha. Há diversos motivos que levam uma pessoa a adotar esse estilo de vida e ultimamente as dietas vegetarianas tem sido uma alternativa para quem busca o emagrecimento, porque elas incluem refeições nutritivas para atender as necessidades do corpo e esse processo desencadeia em perda de medidas sem comprometer a saúde. A dieta vegetariana flexível é um programa que enxuga 4 kg em 1 mês e apresenta refeições com vegetais e pouca proteína animal sendo de grande utilidade para quem precisa iniciar o processo de emagrecimento. Confira como funciona e o cardápio desse regime.

Como Funciona a Dieta Vegetariana Flexível Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Essa dieta conta com um cardápio elaborado pela nutricionista Daniella Horn de São Paulo e apresenta 1400 calorias. A estratégia desse menu que ajuda no emagrecimento é adicionar proteína animal em dois dias da semana e nos demais dias incluir apenas alimentos de origem vegetal. O consumo de legumes e folhas é crucial, além de grãos variados. Para quem ainda deseja começar uma transição para a rotina vegetariana esse é um método eficiente pois faz com que o organismo se acostume com o novo hábito alimentar.

Cardápio da Dieta Vegetariana Flexível Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Confira a seguir as refeições que correspondem ao cardápio dessa dieta:

Café da manhã: omelete feita com 2 claras e 1 colher (sobremesa) de aveia e 1 xícara de chá verde.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte desnatado com 2 colheres (sopa) de granola (ou quinoa em flocos).

Almoço: salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 fio de azeite, limão e sal, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha média de feijão e 1 filé de carne vermelha magra (frango ou peixe) grelhado.

Lanche da tarde: 1 banana amassada com canela em pó e 2 castanhas do Pará.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora, lentilha e rúcula e 1 tomate assado recheado com arroz integral cozido, castanha de caju, salsa e noz moscada.

Seguindo esse plano alimentar você terá à disposição um cardápio com alimentos que combatem a ação dos radicais livres onde eles provocam a inflamação nas células e contribuem para que apareçam diversas doenças, além disso ganhará mais energia e queimará gordura. Comece uma reeducação alimentar tendo esse cardápio como base e busque sempre seguir um programa de emagrecimento com a orientação de um nutricionista.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.