Estética

Sérum Com Água Micelar Trata Rugas – Receita e Como Aplicar

É difícil manter a nossa aparência sempre em bom estado. Primeiro, o próprio envelhecimento natural do nosso corpo altera bastante a nossa pele, causando danos como manchas e flacidez. Além disso, os cuidados que a pele precisa são diversos, e por conta da rotina corrida, as pessoas acabam não tendo tempo para cuidar dela da maneira correta. Os raios solares, por exemplo, são fatores externos que podem prejudicar e muito a nossa pele. Eles em excesso, podem causar acne, por exemplo. Além desses danos citados temos as rugas, que além de ser causada pelo envelhecimento, ainda é causada por hábitos ruins que são cometidos, acelerando seu surgimento ainda mais. Inclusive, os raios solares também as causam. Quando falamos acelerar, é porque hoje em dia muitas pessoas estão lidando com o envelhecimento precoce, que seriam pessoas com menos de 25 de anos de idade com rugas. Caso esse seja o seu caso, aprenda em nosso post um produto caseiro que ajuda a tratar rugas. Além disso, vamos também explicar um pouco melhor sobre elas.

As rugas são linhas e depressões que se foram sobre a nossa pele conforme envelhecemos, sendo assim, são naturais. Elas são dobras que ocorrem na pele ao longo dos anos pela força da musculatura e dos movimentos que são realizados tanto dos membros como dos nossos músculos, que são as chamadas expressões faciais. Essas dobras quando expostas aos raios solares, podem se tornar definitivas e também mais profundas, podendo até comprometer a saúde da pele no geral. Por conta do sol, rosto, pescoço, mãos e braços são as áreas mais afetadas pelas rugas por serem as mais expostas a ele. Existem também alguns fatores que podem influenciar no surgimento das rugas, como tabagismo, exposição à poluição, beber pouca água, consumo excesso de açúcar e gordura, sedentarismo e evitar o uso de cremes hidratantes.

Percebeu que surgiram algumas rugas no seu rosto? Aprenda aqui como preparar um sérum com água micelar que trata rugas. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Receita do Sérum Com Água Micelar

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o sérum com água micelar, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 vitamina C
  • 1 vitamina E
  • 1 colher de glicerina líquida bi-destilada
  • 1 colher de água micelar

Modo de Preparo:

Dentro de um prato, esmague com um garfo o comprimido da vitamina C, até ele ficar completamente fragmentado. Em seguida, adicione os ingredientes restantes e misture bem. Terminando, é só aplicar.

Como Aplicar o Sérum Com Água Micelar

Antes de aplicar, é importante que realize uma limpeza em seu rosto. Você pode fazê-la com um sabonete neutro e água fria. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, até remover tudo dele, como impurezas e maquiagens. Terminando, enxágue e seque. Em seguida, usando um pincel, aplique a mistura em todas as áreas do seu rosto, principalmente as que estiverem afetadas pelas rugas. Enquanto aplicar, realize massagens com o pincel. Após aplicar, deixe a mistura agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue e seque. Use 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique o remédio e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.