Alimentação

Sete Alimentos Que Combate a Gordura Localizada – Quais São Eles?

Para alegria de muitos além de exercícios físicos existem alguns alimentos que combatem a gordura localizada, conheça aqui quais são eles e como inclui-los na sua dieta agora você tem sete grandes aliados para acabar de uma vez por todas com as gorduras do seu corpo.

gordura-localizada-aliementosA gordura localizada no seu corpo logo mostrou que você não tomou cuidado com sua dieta ao longo do tempo, mais não se desespere para a satisfação de muitos existem alguns alimentos na qual conseguem eliminar mais de 70% desta gordura já o restante deve ser queimado com exercícios físicos.  Mais da metade do seu problema é resolvido caso você acrescente as suas refeições esses alimentos, que tem ajudado muitas pessoas a perderem o tecido adiposo de forma impressionante.

Todo o zelo que você não teve como passar dos anos terá de  telo agora  em meses,  para conseguir acabar com o acumulo do tecido adiposo em algumas áreas do seu corpo, não estou dizendo que será uma tarefa fácil mais com o seu empenho acredito que consegue, você está agora neste exato momento lendo sobre post sobre como perder as gordurinhas com boa alimentação significa que é uma pessoa empenhada. Vejam abaixo quais são esses alimentos.

Quais São Eles? Alimentos Que Combate a Gordura Localizada

Quem indicou esses alimentos para nós foi a nutróloga Tamara Mazaracki na qual presta serviços para membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), com muito estudo ela separou os melhores alimentos para o seu organismo eliminar os temidos culotes e também pneuzinhos.

Abacate: Ele contém a gordura monoinsaturada na qual ajuda a diminuir osem-gordura pico de insulina no sangue, já que este hormônio armazena e desencadeia alguns quilinhos a mais no organismo, ele também ajuda o seu corpo a usar as reservas de gordura no seu corpo para  produzir energia e você acaba emagrecendo.

Frutas Vermelhas:  O morango, ameixa, amora, framboesa, cereja mirtilo e melancia contém fitoquímicas junto com sua ação antioxidante ele mantém o sistema circulatório ativo a todo vapor, com isso a irrigação dos tecidos  é melhorada  eliminando a gordura na barriga.

Chá Verde: Está bebida acelera o metabolismo como nenhuma outra, além de aumentar a temperatura do seu corpo facilitando a queima da gordura localizada, além de proteger sua pele dos radicais  livres o chá verde elimina o acumulo do tecido adiposo de forma eficiente.

Azeite: As gorduras monoinsaturadas contidas neste óleo impedem que outras gorduras que acumulem no organismo, ou seja, ela impedi o aparecimento de culotes e pneuzinhos.

Alimentos Probióticos: Essa classe de alimento favorece o emagreciAzeite-mento, porque produz CLA (Ácido Linoleico Conjugado) na qual melhora o funcionamento do intestino deixando seu organismo no ritmo, além de combater algumas bactérias que causam a obesidade.

Peixe e Frutos do Mar: As inflamações tem sido uma das grandes responsáveis pelo aumento do peso, porém os peixes e frutos do mar contém grande quantidade de ômega 3 na qual curam essas inflamações nas células gordurosas e você acaba emagrecendo.

Óleos Funcionais: Esses óleos aceleram o metabolismo, e aumenta a quebra dos ácidos graxos na qual diminui a produção de gordura no corpo, o óleo de coco e cartamo tem sido muito usado, porque produz grandes efeitos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    combate gordura localizada;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.