Sucos

Shake Anabólico de Morango Emagrece – Benefícios e Receita

O shake anabólico de morango contem poucas calorias e por isso pode ser incluído na sua reeducação alimentar. Saiba aqui no blog como é simples de preparar a receita e sinta os benefícios ao longo do tempo.

Uma das características que todos mais gostam durante o dia é comer. Pelo fato de que existe uma variedade de opções doces e salgados para todos os gostos e vontades, sendo fáceis de ser feito. Umilk-shake-morangom complemento que inclui este aspecto são as bebidas que tem relação direta com o fato de termos uma boa saúde ou não, por isso tem de ser selecionado quais farão parte do seu cardápio ou não. Diariamente ensinamos como é simples de fazer algumas vitaminas ou sucos que tem as frutas e vegetais como ingredientes principais, o deixando ainda mais nutritivo. Hoje mencionaremos o shake anabólico de morango que é saboroso e protéico para que seja incluído na sua rotina alimentar a partir de hoje e sinta as vantagens a curto e longo prazo, em especial que emagrece de forma plena para que tenha o corpo perfeito que sempre desejou.

Benefícios do Shake Anabólico de Morango

O que não falta são benefícios, tanto de forma interna como externa, como por exemplo ajudar na digestão graças aos sais minerais, que envolve o potássio e magnésio, não tendo o intestino preso que gera o inchaço ou constipação. É depurativo devido aos aminoácidos, estimulando a lecitina no fígado, limpando as artérias, o que por sua vez evita problemas cardíacos e outros relacionados.

Além disso, é uma excelente fonte de energia para as atividades do dia a dia, incluindo os bons hábitos. Diminui a possibilidade de surgir células cancerígenas devido a rápida divisão celular, bem como renovar as células que faz com que não tenha o envelhecimento precoce. Fortalece o sistema imunológico graças a vitamina C que por sua vez combate o câncer, diabetes, colesterol ruim e alguns mais que sentirá no decorrer do tempo.

Receita do Shake Anabólico de Morango

Ingredientes

  • Dez morangosshake
  • Três cubos de gelo
  • Duas colheres de sopa de farelo de aveia
  • Meio copo de whey protein de baunilha
  • Um copo de água de coco

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segundos ou até ficar com bastante espuma, similar ao smoothie e se desejar acrescente castanhas. Consuma em diferentes horários do dia, complementando os lanches.

Por que as bebidas tem de ser saudável similar aos alimentos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.