Sucos

Shake Anabólico Noturno – Como Consumir e Receita

O shake anabólico noturno é exclusivamente para as pessoas que estão numa dieta a fim de conquistar  massa magra,  veja aqui  como consumir, a receita e  todos os benefícios que este shake  vai trazer ao seu organismo.  Confira!

sshakeA perca de peso não é uma tarefa fácil, mais  o ganho da massa  magra também não é nada simples,   o mesmo esforço que fazemos para conquistar um fazemos para  conquistar outro, porque gordura não tem nada haver com músculos. Nós encontramos o shake anabólico noturno que ajuda no desenvolvimento da massa muscular de maneira natural e bem rápida.

Lembrando que é  importante que junto deste shake noturno  você esteja numa dieta para o aumento da massa magra, aquele sonho de ficar sarada está chegando,  ficar com os músculos fortes e bem definidos é  trabalhoso mais depois  que vemos o  resultado cada segundo vale muito a pena. Este  shake tem o poder de ajudar na recuperação dos músculos depois de um treino  intenso,  fora que  ele ajuda no crescimento na hora da reparação por causa das suas grandes quantidades de proteínas.

Como Consumir o Shake Anabólico

como dito acima este é um shake noturno, por ele ser feito  com caseína uma proteína um pouco barriga-secamais difícil de ser digerida pelo organismo, você deve  consumi-la a noite  durante seu sono seus músculos irá ficar mais forte e saudável. Este shake deve ser feito de acordo com o receita nada há acrescentar ou retirar  somente assim os benefícios  que ele  promete irão chegar ao seu organismo e você irá ter as curvas que pediu a Deus.

Mantenha o foco nos treinos e na dieta que este shake vai diminuir todo o processo em menos da metade do tempo, ganhar peso envolve ter uma alimentação rica em fibras e carboidratos, não se esqueça de acrescentar abacate na hora do lanche porque ela contém gorduras  saudáveis que ajudam no funcionamento de todo o seu organismo, além de oferecer muita energia.

Benefícios  do Shake Anabólico

Ele é  rico em proteínas na qual ajuda no desenvolvimento da massa muscular magra, também é rico em fibras na qual aumentam a saciedade e controla a vontade   por doces, melhora o  funcionamento do intestino  combatendo a constipação causada pelo excesso de proteína, aumenta sua disposição e energia durante o dia.

Receita do Shake Anabólico

  • 2 bananas médiasshake-
  • 1 copo de iogurte desnatado
  • 100 ml de leite
  • Adoçante a gosto
  • 4 pedras de gelo
  • 1 scoop de caseína (utilizei sabor cookies)
  • 2 col. de sopa de aveia
  • 1 col. de sopa de farinha de linhaça

Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador ou mixer e delicie-se!

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.