Sucos

Shake Caseiro de Frutas Emagrece – Receita e Benefícios

O shake caseiro de frutas é um excelente complemento no seu cardápio e os que fazem uso sentem que emagrece de modo pleno. Veja como a receita é simples para que prepare hoje mesmo e sinta outros benefícios.

Na busca pela perca de peso, muitos fazem uso de todos os procedimentos possíveis para eliminar por completo os quilinhos queShake-de-Mamão-Maçã-e-Banana surgem ao longo dos anos, seja por não ter uma alimentação equilibrada ou falta de prática de atividades físicas que é importante até mesmo para se ter uma boa saúde. Um método mais adequado além dos exercícios são as opções consumidas nos momentos inesperados do dia, que normalmente são besteiras por assim dizer calóricas. Por isso ensinamos constantemente dezenas de variedades para não prejudicar a busca pelo seu objetivo, hoje daremos atenção ao shake caseiro de frutas que é simples e nutritivo, onde os nutricionistas mencionam que os resultados vão além de auxiliar a aparência externa. Veja como é o preparo e inclua o quanto antes na sua rotina alimentar, podendo ser em diferentes horários do dia para gerar energia.

Receita do Shake Caseiro de Frutas

Ingredientes

  • Meia banana
  • Um copo de leite de soja light
  • Meia colher de sobremesa de mel
  • ¼ de mamão papaia
  • Meia maçã
  • Uma colher de linhaça
  • Uma colher de aveia em flocos

Como Fazer

No liquidificador coloque todos os ingredientes e bata por alguns minutos, se preferir inclua alguns cubos de gelo. Não há necessidade de coar para não perder nutrientes de suma importância.

Benefícios do Shake Caseiro de Frutas

Auxilia no emagrecimento pelo fato de que os ácidos graxos que são os ômegas 3 e 9 reverte o processo que ocorre na indigestão, regula o intestino para que não tenha os terrívemagrecer2-e1415295494578eis inchaços. Vão além disso, como prevenir doenças do coração e evitar a formação de coágulos, diminuindo a taxa de colesterol ruim e a pressão arterial. Reduz inflamação ocular e não tendo a diminuição da visão.

Além disso, combate uma das piores doenças de todos os tempos que é a depressão que tem levado alguns a morte, seja de modo direto ou indireto. Diminui o apetite para que não extrapole na quantidade de cada refeição. Para as mulheres regula os ciclos menstruais e não sente a incomoda cólica que uma porcentagem muito alta sabe bem como é ter isso. Por fim, mais disposição para as atividades do dia a dia e diversos mais que notará com o passar do tempo.

Que shake costuma sempre consumir? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.