Receitas

Shake de Albumina – Como Fazer, Benefícios e Consumir na Dieta

receita-de-shake-de-albuminaPara manter o corpo perfeito as pessoas escolhem diferentes versões de receitas que ajudem a emagrecer, e nessa procura de dicas para manter as curvas no lugar as proteínas podem ser as grandes aliadas para fazer os efeitos serem ainda mais satisfatórios. É por esse motivo que a albumina é muito usada nas dietas, pois ela é um tipo de proteína que atua para ajudar as pessoas a terem mais energia e poder malhar com mais disposição. Ele ajuda muito as pessoas que querem ter mais massa muscular de maneira saudável. Além de ser consumida nos suplementos, podemos realizar diferentes receitas, dentre elas ensinaremos uma de shake para que os resultados possam ser mais satisfatórios. Confira!

Como Fazer Shake de Albumina

Essa é uma receita simples e que pode ser modificada de acordo com o gosto de frutas das pessoas. Saiba a dica completa e use na sua dieta para ter boa forma.

Ingredientes

  • 2 colheres de suplemento albumina
  • 1 mamão papaia (ameixa, laranja, banana…)shake-de-albumina
  • 2 colheres de maltodextrina 
  • 250 ml de água
  • 1 pote de iogurte

Modo de Preparo

Basta bater esses ingredientes no liquidificador e podem ainda acrescentar sementes como chia, linhaça, aveia, granola ou outras.

Benefícios

Para quem faz dieta é inteiramente beneficente esse tipo de shake, pois ele ajuda na boa forma fazendo a sua barriga ficar chapada, bumbum durinho e pernas bem torneadas. Como esses ingredientes são leves eles trazem mais saciedade e ajudam na hora do treino causando mais energia e fortificando a boa forma das pessoas. Esse shake deve sempre ser consumido antes das atividades físicas para auxiliar as pessoas dando a elas mais energia.

Além desses excelentes benefícios podemos contar com bom funcionamento do metabolismo, ele ajuda a queimar as shake-na-dietacalorias de maneira mais rápida e eficiente, além disso, podemos contar ainda com o combate da retenção de líquido e ajuda a melhorar a flacidez, evitando que as celulites apareçam e eliminando as que estavam na pele. Para quem faz musculação é essencial.

Consumir na Dieta Shake de Albumina 

Quem quiser consumir essa simples receita na dieta, pode adicionar ela no dia a dia de diferente forma, é essencial ter um tipo de fruta e por isso aposte sempre naquelas que são completamente ricas em ações antioxidantes, fibras e ações termogênicas, pois elas atuam para intensificar ainda mais o bem estar. Pode-se usar gelo e até uma pitada de mel para deixar a sua receita mais saborosa, vale lembrar que as sementes podem trazer efeitos especiais, por isso podem também ser inseridas. Caso queira diferenciar o seu sabor, pode apostar em leite de soja ou leite integral. Consuma sempre meia hora antes dos treinos.

Espero que tenham gostado da nossa matéria, deixe um breve comentário, até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.