Sucos

Shake de Banana Verde e Laranja Amarga – Receita e Benefícios

O shake de banana verde e laranja amarga está fazendo parte da rotina alimentar de todos que anseiam emagrecer o mais rápido possível. Saiba em nosso blog como fazer para que inclua no seu cardápio a partir de hoje e note os resultados positivos.

Nas farmácias encontramos dezenas de opções para os que pretendem perder peso completamente, isso pode ocorrer através deShake-de-banana-com-laranja-amarga-e-aveia remédios, vitaminas e outros que agem no organismo. Mas há meios que podem ser preparados em sua própria residência para ter o corpo esbelto e se livrar por completo de gordura localizada, um exemplo que vamos mencionar hoje é o shake de banana verde e laranja amarga que de acordo com nutricionistas, ambos contem nutrientes que auxiliam tanto interna, como externamente. Embora há alguns prontos que são fabricados e a preparação seja super rápida, opte pelo natural para que tenha ainda mais efeitos positivos. Veja a maneira de fazer para que o quanto antes fizer uso, mais benefícios terá.

Como Consumir o Shake de Banana Verde e Laranja Amarga

As formas de consumo podem ser feitos em diferentes horários do dia, mas não necessariamente durante as 24h mas em dias intercalados ou de semana em semana. Como pela manhã, na primeira alimentação do dia para gerar energia que será usada ao longo do dia, os que não gostam de barra de cereais nos lanches por não dar tanta sustância, pode incluir esta opção que saciará de modo parcial.

Embora seja saudável, de forma alguma se deve trocar refeições sólidas por esta opção para que não prive o organismo de nutrientes que são encontrados apenas nos mesmos. Aos que desejarem, pode ser útil como sobremesa até pelo fato de ser bastante comum o corpo necessitar de algum tipo de doce. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir para não recorrer a geladeira nas horas posteriores.

Receita do Shake de Banana Verde e Laranja Amarga

Ingredientes

  • Um copo de suco de melãoshake-para-emagrecer-banana-com-chocolate-620x412
  • Uma colher de farinha de banana verde
  • Uma colher de laranja amarga orgânica
  • Uma colher de farinha de feijão branco
  • Uma colher de farinha de maracujá orgânica
  • Uma colher de Super Farinha SF-10

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos. Armazene na geladeira por até três dias em recipiente fechado caso não deseje consumir toda quantidade.

Benefícios do Shake de Banana Verde e Laranja Amarga

Gera saciedade de forma que não excede a quantshutterstock-67633780idade de limite estipulada para cada horário durante a sua dieta, tem o bom funcionamento do organismo para que não se sinta constipado ou inchado gerando sensação de se estar ganhando peso e elimina todas as toxinas que são prejudiciais ao corpo. Tem energia e mais disposição para qualquer tipo de atividade que será feita, envolva os bons hábitos ou trabalho secular.

Além disso, previne algumas doenças recorrentes ao ganho de peso ou não, como colesterol ruim, diabetes que são divididas em dois tipos, hipertensão e outros mais. Evita o envelhecimento precoce que é uma outra grande preocupação por parte de grande parte das pessoas e sente-se disposta para qualquer atividade no decorrer do tempo.

Que benefício mais lhe chamou atenção? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.