Receitas

Shake de Chá Verde Emagrece – Receita e Benefícios

O shake de chá verde será um excelente complemento no seu cardápio e sentirá que emagrece de forma plena. Saiba aqui no blog como é simples de fazer a receita para que faça hoje mesmo e sinta outros benefícios.

A alimentação é um aspecto essencial na vida de todas as pessoas, em especial pelo fato de ser uma das características que mantem vivos a cada um. Porém, conforme estamos sempre salientando é de suma importância que seja feito da forma correta para que não ocasione problemas de saúde que hoje tem se tornado bastante comum entre a grande maioria e até mesmo alguns graves que ainda não shake-de-chá-verdeforam encontrados tratamentos. Há quem opte por consultar seu nutricionista para que lhe indique o que pode ou não fazer uso em sua rotina alimentar e outros optam por fazer dieta diariamente, mas seja qual for é essencial avaliar com antecedência as reais necessidades e assim veja quais opções se adéquam a ele ou não. Vamos ensinar hoje um aliado que tem sido de grande ajuda para todos que o ingerem com regularidade e sentido que estão perdendo peso de forma rápida, estamos falando do shake de chá verde, veja como é simples seu preparo e os benefícios mais que terá.

Como Consumir o Shake de Chá Verde

Há diferentes horários durante o dia que podem ser consumidos e que aje sobre o organismo de várias maneiras. Há quem ao acordar, visto que ainda estáshake-cha-verde de jejum, faz uso logo cedo para que reponha a energia e para que tenha ação detox no corpo. O café da manhã é a refeição mais importante do dia, então procure substituir o café preto pelo shake para que não cause dependência e nem o acumulo de gordura, que se da nos derivados da cafeína.

Os que bebem sucos como sobremesas da alimentação mais sólida, tem essa opção e não fará uso de doces que costuma ter gorduras em excesso. Os que estão de dieta, se alimentam de cinco a seis vezes ao dia, tendo os lanches intermediários da manhã e da tarde, que precisam ser leves para não atrapalhar os próximos, sendo essa opção acima ideal. Por fim, a noite na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome mais tarde.

Receita do Shake de Chá Verde

Ingredientes

  • Duas colheres de chá verde
  • Três xícaras de frutas picadas
  • Meia xícara de leite desnatado
  • Uma xícara de iogurte natural desnatado

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns segundos e coloque no copo de sua preferência. Não há necessidade de coar e nem de acrescentar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Shake de Chá Verde

Em especial auxiliar na perca de peso de forma saudável sem causar nenhum tipo de danos a saúde. Melhora a digestãabandone-os-doces-e-perca-peso-com-o-picolinato-de-cromoo para que não tenha o intestino preso, não sinta a incomoda constipação que faz parecer que está acima do peso sem realmente estar. Alguns nutrientes absorve mais rapidamente o ferro, combatendo o aparecimento de tumores e doenças como colesterol ruim e hipertensão.

Além disso, o cálcio fortalece os ossos, não ocasionando indevidas quedas que levaria lesões mais graves. Protege o sistema imunológico contra problemas simples, como gripes que podem se agravar se não forem bem cuidados. A quercetina combate coágulos e inflamações e vários outros quesitos. Por fim, se sentir motivado a ter bons hábitos de agora em diante e o aumento da auto-estima por sentir os efeitos positivos.

Procura consumir bebidas light? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.