Sucos

Shake de Matcha Com Morango Queima Calorias – Receita e Benefícios

O shake de matcha com morango deve ser a sua aposta para emagrecer, porque ele é uma opção que queima as calorias e é muito rápido de preparar. Confira a receita e os seus benefícios.

Durante a dieta é sempre bom acrescentar alguma bebida que esteja de acordo com o seu processo de emagrecimento e nesse post você irá aprender a preparar o shake de matcha com morango que utiliza recursos eficientes para que ocorra a queima de calorias. Comece a incluir bebidas entre as suas refeições, pois assim você poderá garantir um melhor resultado. Busca receitas fáceis? Essa é uma bebida muito rápida de fazer e ela leva ingredientes que já costumam integrar diferentes cardápios de emagrecimento. Aposte nessa sugestão e consiga suprir diversas necessidades do seu corpo por meio do consumo desse shake delicioso e ele não demora muito tempo para ser elaborado. Acompanhe a receita dessa bebida e os seus benefícios.

Receita do Shake de Matcha Com Morango Queima Calorias

Prepare esse shake utilizando os ingredientes que serão listados a seguir e ele irá te ajudar a potencializar os resultados do emagrecimento fornecendo todos os nutrientes que seu corpo precisa.

Ingredientes:

  • ¼ xicara de morangos;
  • 1 colher de matcha;
  • 1 colher (sopa) de sementes de chia;
  • 2 colheres de soro de leite;
  • 1 e ½ xícaras de água de coco;
  • 1 ou 2 cubos de gelo.

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente a sementes de chia, os morangos e o pó de matcha para que eles sejam triturados, feito isto, adicione os demais ingredientes e misture tudo muito bem. Consuma logo em seguida.

Benefícios do Shake de Matcha Com Morango Queima Calorias

Esse shake contém ingredientes que têm ação antioxidantes e esse processo garante que o organismo trabalhe melhor promovendo o emagrecimento. O matcha é um ingrediente que ajuda a queimar calorias devido à presença da catequina em sua composição causando esse efeito, auxilia na redução do estresse, diminui o colesterol alto, elimina o inchaço e promove a sensação de saciedade, já o morango dá um sabor especial para essa receita, além disso ele contém muitas fibras promovendo melhora na saúde do aparelho digestivo e aumenta a produção de colágeno da pele. A semente de chia pode integrar qualquer dieta, porque carrega muitas vitaminas, além de acabar com o inchaço e ajudar a emagrecer. Inclua essa bebida durante os intervalos de suas refeições e sinta todos os benefícios que ela trará ao seu corpo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.