Sucos

Shake de Proteína Com Banana – Receita e Como Consumir

 Os suplementos alimentares ricos em proteínas tem feito o maior sucesso entre as pessoas que treinam ou praticam exercícios físicos, para quem deseja aumentar massa magra e ficar com o seu corpo definido, o shake de proteína com banana deixa seus músculos definidos  e  facilita a hipertrofia. Quando fazemos intenso esforço físico rompemos as fibras e esse shake ajuda na sua recuperação diminuindo as dores e acelerando todo o processo. Confira!

Receita shake-de-banana

Ingredientes:

  • 2 claras de ovo
  • 1 banana descascada
  • 1 iogurte natural sem açúcar

Modo de Preparo: Separe as claras das gemas e coloque as claras no liquidodificador, em seguida adicione a banana picada com o iogurte e desnatado deixe bater por alguns segundos. Sirva-se.

Como Consumir Shake de Proteína Com Banana

Esse shake de proteínas deve ser ingerido depois dos treinos ou qualquer outra atividade física que faça, é importante que você tenha boa alimentação e faça exercícios físicos caso não tenha esse ritmo, não consuma esse shake porque vai fazer você shake-2015engordar. A receita é muito simples de fazer e têm muitos benefícios para o corpo e também para a saúde.

Os ingredientes são naturais e rico em cálcio, niacina, potássio, fosforo e vitaminas C, A, E, D, B1 e B2,  você já pode deduzir que ele faz uma verdadeira transformação no corpo por tantos nutrientes e substancias. Para quem está à procura de definição muscular não perca mais tempo, porque as proteínas aumentam a massa magra deixando seus músculos mais tonificados.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.