Beleza

Shake de Proteínas Para Pele Firme – Receitas e Como Fazer

shakes-de-proteinasTer uma pele lisa, hidratada e firme é o desejo de muitas mulheres, pois além de um corpo magro e com as curvas perfeitas, a beleza também é exposta através de uma pele bem cuidada e jovem. As proteínas são importantíssimas para a beleza da pele, isso por que o colágeno – proteína mais abundante do nosso organismo, que é produzido naturalmente pelo corpo – é responsável pela elastina da pele, assim proporcionando hidratação, elasticidade, antienvelhecimento e ainda trata de problemas como flacidez, estrias e rugas. Por isso, além de fazer uso de cosméticos e pílulas de beleza, uma grande ajuda para deixar a pele firme e linda é o shake de proteínas.

A pele firme proporciona a beleza que a mulher precisa, e não apenas para o rosto, mas como também para as pernas, bumbum, seios, abdômen e os braços, e todo esse efeito pode ser tido a partir de cuidados, e consumo de alimentos ricos em colágeno e proteínas, que são responsáveis por oferecer a melhor e maior beleza do corpo.

dieta-shakesExistem várias receitas de shakes que oferecem benefícios para o nosso corpo, e por isso é importante manter uma alimentação saudável. As proteínas são responsáveis por oferecer força, definição e desenvolvimento para os músculos, além de deixar a pele firme e bem hidrata. Por isso, nada melhor do que um shake de proteínas delicioso para você consumir no seu dia a dia e conseguir uma beleza especial.

Receitas de Shake de Proteínas Para Pele Firme

Shake de Soja e Frutas Vermelhas

  • Ingredientes: 1 copo (200ml) de leite de soja; 1 envelope de gelatina em pó sem sabor; 1 polpa de frutas vermelhas.

Como Fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e em beba em seguida. Se desejar sirva a bebida com gelo.

Shake de Colágeno e Iogurte

  • Ingredientes: 1 pote de iogurte natural desnatado; 1 colher de colágeno em pó hidrolisado (ou whey protein com proteína de colágeno) sabor morango ou sem sabor; 1 colher de mel; suco de uma laranja e 3 morangos.

Como Fazer: no liquidificador bata todos os ingredientes em conjunto até que a mistura seja completa. Sirva com gelo se desejar.

Shake Protéico Roxo

  • suco-de-chia-e-frutas-vermelhasIngredientes: 1 polpa de açaí; 100 ml de suco de uva integral ou de soja; 100 ml de iogurte natural desnatado; 1 colher de proteína – whey protein – em pó.

Como Fazer: da mesma maneira, bata os ingredientes no liquidificador por cerca de 3 minutos. Beba o liquido em seguida, com acompanhamento de mirtilo e gelo.

Shake de Frutas Vermelhas e Chia

  • Ingredientes: 100ml de suco de uva integral; 3 colheres de polpa de mirtilo; 3 colheres de polpa de framboesa; 5 morangos; 1 colher de semente de chia; 100ml de iogurte natural desnatado; 1 colher de colágeno hidrolisado sem sabor.

Como Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador, e não coe para não retirar as sementes de chia. Sirva com gelo e acompanhamento de morangos ou mirtilos.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.