Sucos

Shake Protéico de Pêra Emagrece – Receita e Benefícios

O shake protéico de pêra é simples de ser feito e ao ser incluído na sua rotina alimentar, sentirá que emagrece de forma plena. Aprenda a receita básica em nosso blog e descubra que outros benefícios podem ser usufruídos.

Um dos aspectos mais importantes para ser ter uma boa saúde e aos que anseiam perder peso de maneira plena, são as refeiçõeVitamina-de-Peras nutritivas e com valor teórico de gorduras super baixas. Embora existam inúmeras opções de guloseimas que são deliciosas e comparadas a inimigos por alguns, por afetar a busca pela meta desejada, há inúmeras substituições que podem ser incluídas e que não atrapalha de forma alguma, em especial sendo a base de frutas ou vegetais. Constantemente mencionamos várias delas para ajudar a todos que estão acessando nosso blog a conseguir estes dois aspectos descritos no inicio do parágrafo e hoje não seria diferente, então aprenda como preparar o shake protéico de pêra que emagrece plenamente. Veja quais os ingredientes e a melhor maneira para que hoje mesmo o faça e sinta os resultados positivos a curto e longo prazo.

Como Consumir o Shake Protéico de Pêra

As formas para consumir tendem a ser em diferentes horários do dia para que aja no organismo, se iniciando pela manhã quando ainda estiver de jejum para repor as energias que foram gastas nas horas anteriores e para ativar os órgãos conforme alguns especialistas mencionam. No café da manhã que é a principal refeição do dia, se torna ideal por ser sólido e manter firme para as atividades do dia.

Os lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes visto que sacia de forma parcial para as próximas refeições que serão feitas e pelo fato de ser leve em junção com bolachas integrais. No período da noite que seja um complemento ao jantar e não prive o organismo de alimentos mais fortes e na ceia que é pouco antes de dormir, não terá fome nas horas de descanso que tem relação direta com a perca de peso.

Receita do Shake Protéico de Pêra

Ingredientes

  • Duas colheres de leite de soja em póimages
  • Uma colher de sopa de linhaça
  • 200ml de água
  • Uma colher de quinoa em flocos
  • Meia pera
  • Meio mamão papaia

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador até que fique homogêneo.Não há necessidade de coar para não retirar os nutrientes necessários e nem mesmo de acrescentar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Shake Protéico de Pêra

Se fossemos mencionar todos levaríamos horas e horas, mas vamos salientar apenas alguns como auxiliar na boa digestão para que não tenha constipação ou inchaço, que é comum entre muitos. Evita o aparecimento de colestevictoza-remedio-emagrecer-14573rol que se da devido a má alimentação, a hipertensão e problemas cardiovasculares. Também eliminar as toxinas que se acumulam ao longo do tempo e afeta a diminuição das gordurinhas.

Um processo importante é acelerar o metabolismo que age na queima rápida das calorias, o que por sua vez promove boa disposição para as atividades do dia a dia, sejam elas seculares ou relacionadas aos bons hábitos que são essenciais. Por fim, age para que não tenha envelhecimento precoce que tem sido outra grande preocupação e passa a estar cada vez mais belo e jovem.

Qual a importância de avaliar quais estão sendo nosso hábitos diários? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.