Receitas

Omelete de Forno Emagrece – Como Consumir e Receita

A omelete de forno contem poucas calorias e por isso em junção a sua dieta, sentirá que emagrece de modo pleno. Saiba como é simples a receita para que faça hoje mesmo e possa consumir nos horários desejados.

Alguns alimentos são comparados a vilões para os que estão realizando algum tipo de reeducação alimentar, já outros são excelentes aliados por conter valor nutricional rico e colabora para a perca de peso. Um que está omelete-de-fornonessa categoria é o ovo que anteriormente era dito que através dele ocorria o aumento do colesterol, mas com algumas substituições deixou de ser prejudicial. Vamos ensinar uma receita onde ele é o ingrediente principal e gera sensação de saciedade, de modo que não sinta fome a todo o momento. Estamos falando da omelete de forno que se dispensa o óleo visto que pode prejudicar o emagrecimento e contem várias proteínas que agem em diferentes partes do corpo. Veja como é simples e tente hoje mesmo para que os resultados positivos possam ser sentidos a curto e longo prazo de forma interna que se evidencia na parte externa do corpo.

Como Consumir a Omelete de Forno

São muitos os horários para se consumir e em complemento a algumas opções, observe quais os melhores na sua situação. No café da manhã que é a principal refeição do dia, troque o pão francês por esta dica acima e apenas dois é o suficiente. Se você está entre os que precisam se alimentar de cinco a seis vezes por dia, os lanches intermediários tem de ser algo leve e que sustente até a próxima, de forma que a omelete é ideal.

A noite caso opte por fazer dele seu jantar, intercale os dias ou uma vez por semana para não privar o organismo de algo sólido. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente e acabe devorando as guloseimas que são calóricas e poderia afetar seu empenho pelo corpo perfeito.

Receita da Omelete de Forno

Ingredientesomelete-light-receitas-1

  • Duas claras
  • Pimenta do reino e sal a gosto
  • Uma colher de queijo branco ralado
  • Uma gema
  • Um tomate sem sementes picado

Modo de Preparo

No recipiente pequeno bata com um garfo a gema, acrescente o tomate picado e o queijo. Tempere com a pimenta o reino e o sal e em outra vasilha, bata as claras em neve. Junte todos e despeje a omelete na fôrma em que levará ao forno e deixe por quinze minutos ou até ficar dourado.

Por que é preciso ser seletivo na questão dos alimentos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.