Sucos

Shake Vegetal Emagrece – Receita e Benefícios

O shake vegetal está sendo a bebida do momento e os que tem consumido com regularidade, sentem que emagrece de forma plena. Veja como é simples a receita para que inclua no seu cronograma alimentar e tenha benefícios além do que se imagina.

Não é uma novidade dos nossos dias que o shake faz parte de várias dietas que tem e finalidade exclusiva de fazer com que percam pesoshake-vegetal de maneira rápida, mas sempre de modo saudável sem causar danos a saúde que é a prioridade diante de qualquer aspecto. Porém, algo novo é que está sendo incluído vegetais na preparação dos mesmos, até porque eram usados apenas frutas e sementes para incrementar e deveras foi comprovado que a inclusão deste proporciona efeitos benéficos tanto de maneira interna como externa, graças ao fósforo, ferro e vitaminas. Se você está ente os que procuram acabar de uma vez por todas com os quilinhos extras e alcançar o belo corpo como vemos dos famosos na mídia, aprenda em nosso blog a fazer para que hoje mesmo passe a consumir e ter vantagens a curto e longo prazo.

Como Consumir o Shake Vegetal

O segredo é jamais trocar refeições sólidas e que são de extrema importância mesmo pelas dicas que são saudáveis, pelo fato de que o organismo necessita de nutrientes diáshake-para-emagrecer-banana-com-chocolate-620x412rios que são encontrados apenas nos alimentos contidos nelas. Sabendo disso, se desejar substitua a sua xícara de café preto pelo shake para repor toda a energia gasta e embora a cafeína tenha o poder de manter acordado, pode ser prejudicial de outras maneiras.

Além disso, os que estão de dieta sabemos bem que se alimentam cinco a seis vezes por dia, o que inclui os lanches intermediários da manhã e da tarde, sendo excelente para incrementar com o mesmo, gerando saciedade de forma parcial para que não atrapalhe as próximas. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir para que  não sinta fome posteriormente e devore as guloseimas.

Receita do Shake Vegetal

Ingredientes

  • Um copo de leite vegetal gelado ou na temperatura ambiente
  • Raspas de limão ou canela
  • Uma colher de mel para adoçar
  • Banana, mamão ou qualquer outra fruta que prefira

Como Fazer

Com antecedência corte em cubos a fruta escolhida e coloque para congelar. No liquidificador despeje o leite vegetal e bata por alguns minutos e acrescente as frutas até ficar homogêneo.  Adoce com o melado e misture mais um pouco.

Benefícios do Shake Vegetal

Aos que tem alergia ao soro do leite e proteína do ovo, é excelente e por não conter lactose, faz com que a barriga não fique estufada conforme ocorre com alguns, devido as substancias de 300x300xbarriga-dieta-emagrecer.jpg.pagespeed.ic.uK6mGQ7VhTdeterminados alimentos. As proteínas reduz o aparecimento de doenças cardíacas que tem afligido milhares de pessoas, por ser menos calórica não compromete a saúde do coração e fortalece o sistema imunológico.

Além do mais por ser fonte de frutooligossacarídeos, auxilia na manutenção das bactérias no trato digestivo. Fortalece os ossos, o que evita quedas o que é muito importante para que não ocasione lesões leves e graves. O potássio é conhecido como destruídor do estresse, de forma que o triptofano é convertido em serotonina que atua como relaxante da mente e melhora o bom humor que é muito importante nos dias atuais.

De que forma costuma preparar o shake vegetal? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.