Cabelos

Shampoo Caseiro Com Chá Verde Auxilia no Crescimento – Receita e Benefícios

Seu cabelo cresce lento demais? Aplique nele esse shampoo caseiro com chá verde que auxilia no crescimento capilar de forma natural, além de trazer outros benefícios. Leia nosso post até o final para saber como fazer.

Nos dias atuais, os salões de cabeleireiro oferecem diversos tipos de corte, como os curtos em diversos estilos. Porém, mesmo com a variedade, muitas mulheres preferem seus cabelos longos, ou até mesmo se arrependem do corte e querem ver seus fios do tamanho que estavam de forma rápida. O problema é que não são todas as mulheres que possuem o crescimento capilar rápido, isso depende muito do organismo e dos hábitos de cada uma, pois tudo isso pode interferir. Caso queira que o seu cabelo cresça rápido, faça você mesma em sua casa um shampoo caseiro com chá verde que auxiliará em seu crescimento capilar. Confira a seguir, mais informações.

Receita do Shampoo Caseiro Com Chá Verde

A seguir, iremos ensinar como fazer o shampoo caseiro com chá verde, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos fazer uma pequena explicação de como aplicar. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 tampa de óleo de rícino
  • 5 ml de chá verde
  • 1 folha de babosa
  • 1 tampa de bepantol
  • 1 colher de óleo de coco
  • Shampoo transparente sem sal e sem sulfatos

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Feito isso, coloque tudo dentro do frasco do shampoo. Em todas as lavagens, use o shampoo. Enquanto aplicar, esfregue bem. Use durante o período que quiser.

Benefícios do Shampoo Caseiro Com Chá Verde

O chá verde contém propriedades antioxidantes, combate radicais livres, limpa o couro cabeludo, equilibra a oleosidade, melhora a circulação sanguínea e é anti-inflamatório. O óleo de rícino evita a queda capilar, auxilia no crescimento capilar e é anti-inflamatório. O óleo de coco também auxilia no crescimento capilar, fornece maciez e brilho, sela escamas, também melhora a circulação e é antibacteriano. O bepantol também auxilia no crescimento capilar, regenera os fios e evita o ressecamento. Já a babosa hidrata os fios, também auxilia no crescimento capilar e trata caspa.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.