Alimentação

Smoothie de Banana Com Cacau Emagrece – Receita e Beneficios

O smoothie de banana com cacau são junções excelentes e todos que o consomem sentem que emagrece já nos primeiros dias. Aprenda como fazer a receita para que complemente o seu cardápio.

Os sucos são os mais indicados pelos nutricionistas pelas mais variadas razões, mas em especial para se ter uma boa saúde e por isso todos tem de ser natural. Existem dezenas de opções e nosso blog já ensinousmoothie4e muitos baseados em dicas de profissionais da área da saúde e que consequentemente os leitores tem sentido grandes resultados. Há diversos outros que ainda pretendemos atualizar para que se adéqüe aos gostos de cada um e sempre com o fator principal que é ser saudável e eliminar por completo os quilinhos que surgem no decorrer do tempo e ocasiona danos prejudiciais. Um exemplo que está na moda e entra na categoria mencionada é o smoothie que são mais consistentes e diferenciados, mas as poucas calorias são as mesmas, por isso vamos ensinar a opção de banana com cacau que emagrece de forma rápida a todos.

Como Consumir o Smoothie de Banana com Cacau

Conforme sempre salientamos, não há regras determinadas para quais horários se consumir, pelo fato de que varia de pessoa para pessoa de acordo com suas necessidades e o que pode fazer uso. Há quem goste de assim que acordar tomar algo light para enganar a fome tão comum após horas de sono e até o café que é a principal do dia e de forma alguma deve ser negligenciada.

Os que realizam alguma dieta normalmente fazem de cinco a seis refeições ao dia que é o tempo ideal para a digestão de cada um deles. Isso inclui os lanches intermediários da manhã e da tarde, que tem de ser algo leve, então a dica de hoje é excelente. No período da noite para quem come algo na ceia, também pode optar e isso fará com que não sinta fome de madrugada que sabotaria a nova reeducação alimentar.

Receita do Smoothie de Banana com Cacau

Ingredientes

  • Duas peras
  • Duas colheres de cacau crusmoothie-banana-cacau-blog-da-mimis-michelle-franzoni-destaque-702x336
  • Quatro cubos de gelo
  • Duas colheres de sopa de manteiga de amêndoa
  • Um quarto da xícara de coco seco
  • Duas bananas
  • Duas colheres de sopa de cacau em pó
  • Uma colher de sementes de chia
  • Duas colheres de sopa de manteiga de cacau
  • Um copo de leite de cânhamo

Como Fazer

Corte em pequenos pedaços a manteiga de cacau, então coloque este juntamente com os outros ingredientes no liquidificador. Bata em alta velocidade até que fique homogêneo e de forma alguma acrescente açúcar, apenas decore com frutas o seu copo de desejar.

Beneficios do Smoothie de Banana com Cacau

Uma das fibras presentes nas amêndoas é difícil de digerir, onde o corpo queima mais calorias para quebrar a fibra, neste processo ocorre o aumento do metabolismo que é um dos principais para a perca de peso.images O manganês, cobre e riboflavina produzem energia no corpo, que para quem pratica treinos durante o dia é perfeito e até para os afazeres neste dias  frios que da certa indisposição.

Vão além destas, traz benefícios a saúde por proteger contra a diabetes que há dois tipos que é o nível do aumento de açúcar no sangue. Os radicais livres que tendem a afetar o cérebro não surge de modo algum. Para os que são vaidosos e cuidam muito bem da pele, protege contra os danos do sol e outros efeitos nocivos devido aos agentes e muitos outros que verá.

Já fez uso de algum smoothie? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.