Cabelos

Solução Caseira Remove Casquinhas Pós Progressiva – Receita e Como Aplicar

Existe uma solução caseira que remove as casquinhas pós progressiva e você saberá por meio desse post como preparar. Confira a receita dessa opção e como aplicar para acabar com esse problema.

Costuma fazer procedimentos químicos que agridem bastante o cabelo? A escamação é um dos principais problemas que aparecem após uma progressiva e isso gera muito incômodo, porque são cascas que saem em grande quantidade e lembram a caspa. Existe uma solução caseira perfeita que remove as casquinhas pós progressiva e você poderá preparar na sua casa. A receita é composta por um produto hidratante e umectante, favorecendo assim a renovação do couro cabeludo que foi danificado por esse procedimento químico. Teste você mesmo esse recurso barato e que é muito prático para exterminar de vez esse problema que não agrada muitas mulheres. Caso apresente alguma alergia, coceira ou feridas procure um dermatologista. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Solução Caseira Remove Casquinhas Pós Progressiva

Utilizando apenas 2 ingredientes você poderá preparar essa solução caseira e você descobrirá a seguir o segredo das blogueiras para remover as casquinhas que costumam causar muito incômodo.

Ingredientes:

  • 1 colher de glicerina líquida;
  • Um pouco de água.

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente os dois ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Solução Caseira Remove Casquinhas Pós Progressiva

Pegue um algodão e molhe ele na solução caseira que foi preparada. Aplique em todo o couro cabeludo deixando o cabelo bem encharcado, feito isto, massageie suavemente a região realizando movimentos circulares e faça isso somente com a ponta dos dedos. Deixe a solução agir por 15 minutos. Depois que passar esse prazo, lave o cabelo com o shampoo e condicionador de sua preferência. Finalize hidratando.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Lara Silva disse:

    Ótima dica, vamos testar…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.