Receitas

Sopa de Brócolis com Requeijão Para o Inverno – Como Consumir

O inverno está aí e com ele vem à louca vontade de comer comidas quentes, para você não acabar comendo tudo o que aparecer na sua frente, que tal uma sopinha de brócolis com requeijão, ela oferece muitos benefícios para o seu organismo e também contém pouquíssimas calorias está é uma ótima pedida para o inverno.

tumblr_lojak4ROx31qjbc85Chegou enfim o inverno algumas pessoas amam porque acham que as pessoas ficam bem vestidas, é gostoso para dormir a dois, e lado ruim é que inverno obriga nosso organismo a desejar alimentos gordurosos e calóricos, como um corpo cheio de chocolate quente ou fondue,  tudo isto contém grandes quantidades de calorias que acabam nos engordando, e se não deseja sair da linha no inverno de  2015 nós vamos te ajudar, a equipe do seu  corpo perfeito encontrou uma receita de brócolis com requeijão deliciosa com baixo teor calórico a qual você  pode comer a vontade sem medo de ser feliz.

Todos nós sabemos dos benefícios que os brócolis atribuí para nosso organismo, ele melhora o funcionamento do nosso intestino retirando aquele inchaço abdominal que vem da constipação,  também aumenta nossa saciedade que no inverno  é uma  ótima opção já que nossa fome torna-se bem maior neste período. Para quem deseja emagrecer ou manter as curvas no inverno está sopinha de brócolis com requeijão é uma ótima opção.

Como Consumir a Sopa de Brócolis com Requeijão

Caso deseja emagrecer você pode substituir uma das suas refeições por está sopa, sendo ela o almoço ou janta, imagesmais se deseja somente manter as curvas do seu corpo intacto até o verão, basta você comer a sopa todas as vezes que sentir vontade de atacar uma panela cheia de brigadeiro, ela é uma receita muito especial que tem feito muito sucesso entre as famosas e muitos nutricionistas indicam para as pessoas que desejam conquistar um corpo perfeito.

Se esforce para conseguir manter sua dieta e também se esforce muito para praticar exercícios físicos, sabemos que o inverno gera muita preguiça e que só temos vontade de comer e dormir, mais mantenha o foco e não desista de  jeito nenhum, desta forma você  irá conseguir  emagrecer e  também manter as curvas caso este seja seu  desejo.

Receita da Sopa de Brócolis com Requeijão

  • 1/4 de xíc. (chá) de águareceita-de-creme-de-brocolis
  • 1 col. (sopa) de amido de milho
  • 2 col. (sopa) de requeijão light ou creme de ricota
  • 1 maço de brócolis fresco ou 1 pacote (300 g) de brócolis congelados
  • 1 litro de caldo caseiro de legumes (ou 1 litro de água)
  • 1/4 de xíc. (chá) de água
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo: Cozinhe os brócolis com o caldo de legumes, em fogo alto, em panela semitampada, por 15 minutos ou até que os brócolis fiquem macios. Espere amornar e bata no liquidificador. Volte à mesma panela e junte o amido de milho dissolvido na água, o requeijão light ou creme de ricota, o sal e a pimenta. Cozinhe em fogo alto, mexendo todo  tempo por mais  10minutos. Retire do fogo e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.