Alimentação

Sopa de Feijão Para Emagrecer – Consumir na Dieta, Receita e Benefícios

feijão-sopa-emagreceHoje vamos dar mais uma dica de alimentação para você que quer emagrecer, todas nós  sabemos que não é do dia para noite que perdemos quilos, e sim com muito esforço e dedicação pois uma coisa depende da outra, não é ainda só fazer dietas ou só fazer exercícios  físicos, precisamos aprender a lidar com as duas questões se queremos realmente uma vida mais saudável e claro um corpo mais bonito e definido. Como nós somos suas amigas e não queremos que você sofra para perder uns quilinhos, vamos te dar algumas dicas para você alcançar o sonhado corpo magro. Confira aqui uma receita de sopa de feijão!

Sopa de Feijão Para Emagrecer

Uma das mais antigas sopinhas é a de feijãSOPA-MANTER-A-FORMA-NO-INVERNO-É-SOPAo, sempre me lembro da minha mãe fazendo para eu e meus irmãos, quem nunca comeu essa sopa maravilhosa?  Além de ela ser uma delícia ajuda a emagrecer, era a motivação que nós precisávamos saber, para entrar em uma dieta de uma vez por todas, se você gosta de feijão está ai sua chance de perder alguns quilinhos de uma forma gostosa, e não tem nada melhor. Uma concha bem cheia de feijão tem menos de 96 calorias, quanto a um pão francês têm mais 150 calorias, o que faz o grão ser um grande emagrecedor e ter a capacidade de saciar a fome, quando fazemos a dieta dele não ficamos cansadas, ele nos ajuda a aguentar a correria do dia a dia e manter a boa forma.

Consumir na Dieta

Bom eu sei que o feijão é uma delícia porém tudo que é demais enjoa, por isso vamos te dar algumas dicas para emagrecer com a sopa. Sempre escolha ter um café da manhã saudável como comer mamão, tomar leite desnatado, salada de frutas e um pãozinho integral, no almoço e na janta ai você come a sopa de feijão, deixe seu grão o mais saudável possível tire as gorduras como bacon ou linguiça e acrescente tomate, salsinha ou coentro, chuchus, inhames, cenoura. Nos seus lanches da tarde escolha comer uma fruta e tenha horário para todas as suas refeições. Abaixo você terá uma receita de sopa deliciosa. Confira!

Receita Sopa de Feijão

sopa-de-feijão-Ingredientes: 2 xícaras de água, 2 tomates picados com tudo, Sal e pimenta o tanto que você achar melhor 2 xicaras de feijão cozido e 2 batatas pequenas cortadas em cubinhos. Bata o feijão, água e os tomates no liquidodificador. Coloque o feijão cozido em uma panela com a batata e leve ao fogo até os dois estejam cozidos novamente. Coloque sal ou pimenta a gosto e serve-se.

Benefícios da Sopa de Feijão

O feijão nos dá a sensação de saciedade porque é rico em fibras, comemos menos e por isso emagrecemos,  ele é rico em vitaminas do complexo B, ferro, magnésio e proteínas, ele também ajuda a prevenir a diabetes e é um reforço no sistema imunológico, qualquer pessoa inteligente vai  fazer a dieta da sopa de feijão porque ele emagrece sim têm muito mesmo calorias que uma maçã e  várias outras frutas. No vídeo abaixo vai falar  mais dos benefícios da dessa sopa. Confira!

Obrigado pela sua visita e deixe seu comentário.

Tags do Artigo
    sopa de feijão engorda; caldo de feijão engorda; sopa de feijão para emagrecer; caldo de feijão emagrece; sopa de feijão emagrece; sopa de feijão branco para emagrecer; sopa de feijão fit; sopa de feijão com macarrão emagreci; sopa de feijao branco com couve pode comer a noite?; sopa de feijao beneficios; receita de sopa de feijao dait; caldo de feijao para emagrecer; caldo de feijão a noite engorda; benefícios dasopa de macarrão com feijão;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Bianca disse:

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.