Receitas

Sopa Light Para Jantar Magro – Como Consumir e Receita

A sopa light  para jantar um  magro é uma receita ideal para quem está em busca da perca de quilos, se você quer emagrecer com  saúde a melhor maneira  é substituir  os alimentos calóricos por funcionais, veja aqui  a receita desta sopa e como consumir, ela  oferece muitos benefícios aos seu organismo.

sopa-emagrecerSe você quer emagrecer saiba que é necessário  você ter boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, não se perde peso do dia para noite somente com muita dedicação, se você está querendo conquistar curvas mais  finas,  é necessário que no período noturno  você consuma alimentos mais leves,  isto porque  a noite nosso organismo funciona mais devagar, e se  você consumir alimentos calóricos e pesados neste período,  seu corpo não vai digerir direito, e como consequência vai se tornar gordura em seu corpo.

Para  você ter  uma alimentação mais saudável mais balanceada  nós indicamos para  você, a sopa light para um jantar saudável, seu  ingredientes principal é o alho-poró,  quando ele entra em contato com o organismo faz uma espécie de detox , eliminando as más toxinas que causam inchaço e desconforto ao seu  corpo.

Como Consumir a Sopa Light

Como dito acima está sopa light de alho poró é ideal para ser consumida  no período noturno, isto porque ela é sopa levinha e   não vai pesar no  organismo, ela contém poucas calorias, e facilita a   perca de peso de maneira eficiente, ela faz uma faxina  em seu organismo proporcionando   o emagrecimento de maneira rápida, como ela combate  as más toxinas ela proporciona a eliminação do inchaço causado  pelo mesmo.

Também é rica em antioxidantes que protege sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das  células,  também protege o coração dos problemas cardiovasculares,  para quem deseja emagrecer  é uma excelente opção.

Receita da  Sopa Light

6 alhos-porós médiossopa-alho-poro

1 colher (sopa) de sal

Gergelim torrado a gosto

3 inhames médios

4 xícaras de água filtrada

Modo de Preparo: Lave bem o alho-poró e descasque os inhames. Coloque tudo na panela de pressão com a água e o sal e cozinhe por 15 minutos, contados a partir do momento em que a panela começar a chiar. Desligue o fogo e espere o vapor sair naturalmente. Depois que esfriar um pouco, transfira para o liquidificador e bata até obter um creme. Leve de volta para a panela e cozinhe mais um pouco sem tampar, até engrossar um pouco. Sirva quente, salpicado com gergelim.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.