Beleza

Soro Fisiológico Hidrata a Pele – Receita e Como Aplicar

Pensando em como fazer uma limpeza profunda no seu rosto? O soro fisiológico pode te ajudar nesse processo porque hidrata a pele e não contém nenhuma contraindicação. Acompanhe a receita e como aplicar.

O segredo da beleza pode estar naquele produto que você tem em casa e ainda não sabe como ele faz milagres. Para incentivar as mulheres a apostar em recursos acessíveis, muitas blogueiras divulgam receitas caseiras porque elas podem auxiliar nos cuidados diários sem a necessidade de altos custos. A novidade da vez é o soro fisiológico que hidrata a pele, a combinação do cloreto de sódio e água, que fazem parte da composição desse produto, promete equilibrar o PH da pele e previne irritações. Teste e comprove os efeitos desse recurso que é bastante indicado para tratamentos de beleza tanto para a pele quanto para o cabelo. Confira a receita e como aplicar para garantir o resultado de hidratação em sua própria casa.

Receita do Soro Fisiológico Hidrata a Pele

Para preparar essa receita e cuidar da sua pele separe a quantidade suficiente do ingrediente que apresentaremos a seguir. Não deixe de experimentar esse produto porque ele pode proporcionar um excelente resultado.

Ingredientes:

  • Soro fisiológico.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho e leve à geladeira por alguns minutos.

Como Aplicar o Soro Fisiológico Hidrata a Pele

Primeiramente limpe completamente a sua pele com água e um sabonete neutro. São duas opções de aplicação, quando lavar o rosto seque completamente e embebede um algodão com o soro para aplicar na região ou antes de enxaguar a espuma feita pelo sabão, lave a pele com o soro e após seque. Esse produto deve ser utilizado na pele somente uma vez no dia, pois caso seja utilizado mais vezes pode acarretar em oleosidade excessiva.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.