Saúde

Sorvete Fit feito de banana e Amora na Dieta – Como Consumir

O sorvete fit feito de banana e amora é perfeito para quem deseja emagrecer mais deseja continuar comendo os alimentos que oferecem certa satisfação como o sorvete, está receita contém pouquíssimas calorias e ainda oferece  inúmeros benefícios  ao seu corpo de maneira impressionante. Confira!

mulher-oculos-comendo-sorveteTem dias que somente o sorvete para nos fazer feliz nada mais pode ser tão gostoso e nos aliviar a vida do que um sorvete geladinho, porém uma pequena taça de desta sobremesa pode acrescentar mais  400 calorias de  uma só vez em seu organismo, se você está querendo emagrecer não  pode nem passar perto de  sorvete  industrializado.

Mais como gostamos muito de você nós encontramos uma receita levíssima que tem um sabor maravilhoso, na qual  é  rica em nutrientes e minerais  que  irão fortalecer o seu organismo de maneira impressionante, este sorvete de banana e amora quase não  contém gordura e  pode ser ingerido a vontade, e naqueles dias em que bate aquela desespero  por algo doce este sorvete é uma excelente opção.

Como Consumir o Sorvete Fit

Não há regras de consumo mais você deve ter ciência que este sorvete fitness deve ser ingerido como sobremesabarriga-seca-sarada-regime ou como escape quando estiver com muita vontade de comer doce, nunca troque nenhuma de suas refeições por este sorvete porque ele não contém os nutrientes que seu organismo precisa para se manter ativo o dia inteiro. Como dito acima toda às vezes em que bater aquela  vontade ensandecida  por doce este sorvete será seu  consolo.

Este sorvete  libera serotonina que melhora o humor, ajuda a  diminuir o apetite porque sacia ajudando a emagrecer,  melhora o funcionamento do intestino combatendo ao  inchaço causado pela constipação, quem  deseja emagrecer precisa manter uma alimentação balanceada e praticar regularmente atividades físicas, com ajuda deste sorvete vai passar tranquila por este processo.

Receita do Sorvete  Fit  

2 unidades de banana (maduras e congeladas)Sorvete_fit

1/2 xícara (chá) de coco (seco)

mel . (a gosto)

1/2 xícara (chá) de amora (congelada)

Modo de Preparo: Corte o coco em laminas e coloque em uma assadeira antiaderente. Faça uma mistura de mel e água e disponha por cima do coco. Leve ao forno e deixe até a água secar. O coco deve ficar crocante e docinho. Reserve. No liquidificador, bata as bananas congeladas e as amoras picadas com 3 col. (sopa) de água. Bata até fica com a consistência de um creme. Coloque a mistura em uma vasilha e acrescente o coco em cima.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.